(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quinta-feira, 5 de junho de 2014

JBA Imóveis completa 21 anos em Curitiba

13:19

Compartilhe!



A JBA Imóveis completou no dia 10 de maio 21 anos de mercado. Para celebrar a data, a imobiliária realizou uma festa à fantasia no último final de semana (31) para quase 200 pessoas no Espaço VIP. Estiveram presentes no evento diretores, gerentes, funcionários e colaboradores.

21 anos de história

Durante 21 anos a JBA se destaca no mercado pela excelência no segmento de sobrados. Ao decorrer desse período, a imobiliária foi se adequando às exigências do cliente. No começo, a empresa trabalhava somente com imóveis usados, depois de um ano passou a agregar em sua carteira terrenos e unidades em condomínio.

Curitiba foi uma cidade que se desenvolveu e se transformou muito nas últimas décadas e o perfil do curitibano também mudou de lá para cá. Segundo o diretor geral da JBA, Ilso Gonçalves, os clientes estão cada vez mais exigentes e a imobiliária vem se adequando a esse aspecto. “Eu avalio os nossos 21 anos aliados a um constante crescimento e aprendizado, parcerias com construtores e corretores com o mesmo objetivo e qualidade. O mercado hoje está mais competitivo, ele é dinâmico e a empresa precisa ser dinâmica”.

O diretor da imobiliária enaltece que a empresa está atenta às mudanças e sempre se aprimorando, passando aos construtores as necessidades dos clientes atuais. “Estamos fazendo o aperfeiçoamento das equipes e da parte administrativa. O cliente precisa sentir o compromisso e a qualificação do corretor”.
De acordo com Gonçalves, o público de Curitiba vem buscando imóveis de aproximadamente R$ 300 mil. Os mais procurados são sobrados duplex e apartamentos de dois quartos em até nove quilômetros do Centro da cidade.

A JBA conta atualmente em seu leque de vendas com mais de 1.600 imóveis e pretende ampliar esse número. Um dos investimentos a serem feitos para os próximos anos é a comercialização de 1.300 unidades na região norte da capital e 400 em São José dos Pinhais. Outra novidade é a implantação de mais uma loja em São José dos Pinhais, ainda este ano.


Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário