(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

Sobre a JBA Imóveis

JBA Imóveis: a imobiliária especialista em vendas.

A história da JBA Imóveis começou em 1993 e logo nos primeiros meses, a imobiliária já se tornou um sucesso, com resultados expressivos na venda de imóveis em Curitiba e região metropolitana. Esse sucesso permitiu o direcionamento ao trabalho exclusivo na venda de imóveis.

Atuamos nos segmentos de imóveis residenciais, comerciais, em construção, lançamentos, imóveis prontos, terrenos, terrenos em condomínio e com unidades financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Por meio da marca JBA Prime, trabalhamos com imóveis no segmento de alto padrão.

São três sedes da JBA Imóveis, localizadas nos bairros Boa Vista, Boqueirão e Jardim das Américas, atendendo toda a cidade de Curitiba e região. Em nosso site, você pode realizar buscas para encontrar o imóvel ideal e ainda contar com atendimento ágil fornecido por nossa equipe de corretores online.

Com uma equipe de mais de 130 colaboradores, 100 construtoras parceiras e 1800 imóveis, estamos em constante desenvolvimento, atentos a novas tecnologias para realizar as melhores negociações com ética, respeito e comprometimento com nossos clientes.