(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 12 de maio de 2014

JBA Imóveis participará do 10º Feirão Caixa da Casa Própria

15:57

Compartilhe!


Pela 10ª vez seguida, a JBA Imóveis estará presente no 10º Feirão Caixa da Casa Própria que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Expotrade Convention Center, em Pinhais. A JBA terá um estande montado com cerca de 50 corretores de prontidão revezando-se entre os dias para atender ao público.

Com mais de 1000 imóveis em oferta, sendo 750 unidades novas e 250 usadas, além dos inúmeros imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, a imobiliária que é referência em sobrados, oferecerá também casas, apartamentos e empreendimentos na planta.

Segundo Silderley Luz, gerente geral da JBA, a imobiliária está atenta ao novo mercado do programa Minha Casa, Minha Vida, com muitas perspectivas em Curitiba e região. “A empresa está com expectativa de muitos negócios para serem fechados no Feirão. Estamos com uma carteira contendo várias opções, e temos ainda um material exclusivo para os imóveis à venda”, conta.

O Feirão

Mais de 25 mil imóveis estarão expostos em Curitiba nesta edição do Feirão. Somente em 2013 foram registrados 9.780 contratos fechados - um aumento de 8,97% em relação a 2012 - resultando em R$ 1,58 bilhão em vendas apenas na capital. 27.628 pessoas visitaram o evento no ano passado.

A expectativa é que dessa vez haja um aumento representativo já que houve a liberação de mais recursos para o crédito imobiliário pelo Governo Federal.

Diversos serviços estão disponíveis no evento, dentre eles, o cliente poderá conhecer o imóvel, simular o financiamento, obter informações sobre a documentação necessária e fechar negócio.

Somente pela Caixa, o financiamento pode ser feito em até 35 anos com taxas de juros que partem de 4,5% ao ano. A novidade para esta 10ª edição é que o cliente terá a opção de pagar a primeira parcela apenas em janeiro do ano que vem com recursos através do FGTS.

Segundo informações da Caixa, as pessoas que tiverem interesse em solicitar o crédito durante o Feirão, necessitam levar os documentos pessoais como identidade e CPF, além dos comprovantes de renda individual e/ou familiar.

Texto Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário