(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 1 de abril de 2014

Tecnologia 2014 para casas

08:00

Compartilhe!


A Feicon 2014 apresentou diversos dispositivos para serem agregados em qualquer casa.



Um aspirador automático para a limpeza de pisos e superfícies planas de móveis que funciona com bateria e pode ser usado para a aspiração de qualquer tipo de piso, além de tapetes e carpetes com até dois centímetros de altura. O equipamento pode ser programado, percorre cerca de 150 m² e tem autonomia de trabalho por até uma hora e vinte. O Deebot recolhe a poeira do dia a dia, migalhas, pelos de animais e sujeiras de pequeno porte, como folhas diminutas, mas não deve ser utilizado para a limpeza de líquidos. O conteúdo recolhido pelo robozinho é armazenado em um compartimento interno removível. A alimentação do equipamento é feita por bateria recarregável e o Deebot volta para a base quando o trabalho programado termina ou quando a carga de energia acaba.



Você tem medo de limpar os vidros externos das janelas de sua casa? E se um robô fizesse esse serviço por você? O Winbot é um robozinho capaz de higienizar vidros planos, com ou sem moldura ou isolante térmico. O Winbot funciona com bomba de vácuo e deve ser ligado à rede elétrica. O aparelho não pode ser programado, mas é capaz de identificar o quadrante de vidro a ser limpo e é indicado para a faxina cotidiana, não sendo capaz de limpar sujeiras e poeira de obra. O robozinho ainda conta com uma corda elástica de segurança e uma bateria de apoio.



O sistema de aspiração central foi um dos destaques. Composto por um conjunto de dutos embutidos e uma central de aspiração, o equipamento pode deter três tipos de saídas para sucção que consiste em um aspirador acionável por um interruptor e é indicado para cozinhas e salas, ou as que oferecem a conexão da mangueira de aspiração ou a junção das duas funções. A Hayden promete um poder de sucção até cinco vezes mais intenso que os equipamentos móveis, além de menor ruído e nula "devolução" de poeira ao ambiente, já que o produto não libera ar quente como os aspiradores portáteis.



A ducha Excellence Eletrônica conta com resistência blindada de cobre, com garantia de cinco anos contra queima e promessa de que a corrente elétrica não entra em contato com a água. Tal recurso, viabiliza o seletor multitemperaturas, está ao alcance da mão e pode ser acionado sem que a água precise ser desligada. No estande da marca, técnicos explicavam que a troca gradual não oferece risco de choque e é mais confortável para o usuário, que pode tomar banhos com abundância de água em qualquer temperatura.



Versões redondas (à dir.) e quadrada. Os equipamentos oferecem acabamento bicolor e duas opções de jato: cascata (à esq.) e radial.



O vaso sanitário desenvolvido pelo escritório italiano de design industrial Giugiaro. O produto conta com sensor de abertura, além de chuveiro e secador higiênicos acoplados.



Resina, fibra de celulose (feita a partir da reciclagem de papel) e betume são os ingredientes para a fabricação das telhas Onduvilla. Com medidas unitárias (0,4 x 1,06 m) as peças são leves, indicadas para a cobertura de residências e estão disponíveis em duas versões: Terracota Fiorentino 3D e Vermelho Mesclado.



As telhas feitas de resina, betume e fibra de celulose (conseguida a partir da reciclagem de papel) da Onduline (www.onduline.com.br) podem ser utilizadas como subcobertura para o restauro de telhados de casas antigas. A vantagem do produto é sua extrema leveza.



O Fixa Tudo MS é um adesivo híbrido que alia as propriedades dos selantes de PU e do silicone, promete forte adesão até debaixo d'água e promover a colagem, a selagem e a vedação de diversos materiais, como: espelhos, cubas, mármores, pedras, chapas metálicas, vidro, concreto e azulejoso. Fixa Tudo oferece resistência inicial em menos de cinco minutos e pode ser usado na formação de juntas de pisos e paredes, dilatação e folgas entre tijolos e, ainda, suporta tensões, além de absorver impactos.



A nova linha de revestimentos cerâmicos para piso e parede "Neymar Jr. Foi apresentada". As peças que imitam composições com pedras e patchworks, além de oferecer opções mais básicas, entre outras, tem parte da renda revertida ao Instituto Projeto Neymar Jr., complexo educacional e esportivo que está sendo construído na Praia Grande, no litoral paulista, e deve atender inicialmente 2.300 crianças.



A importadora de pisos vinílicos apresentou a coleção de revestimentos residenciais que imita madeira. Os produtos da linha podem ser instalados sobre outros pisos, oferecem a possibilidade da composição por recorte, mas não são indicados para as áreas molhadas.



De volta ao Brasil, a Velcro trouxe a fita com "elasticidade" para a orientação de plantas. O produto ajuda a sujeitar os galhos, sem danificar os vegetais. 




A Velcro oferece uma solução à dificuldade de fechar botões de camisa: um jogo (disponível em três cores) de botões acoplados às fitas aderentes. As unidades são encaixadas na casa para botão e aplicadas ao tecido com o auxílio do ferro de passar. A empresa disponibiliza vários tipos de fixadores para o suporte de utensílios e objetos de decoração para a casa. Os fixadores devem ser aplicados a superfícies não-porosas e a quantidade de peso deve ser respeitada. A vantagem? Você não precisa mais danificar as paredes para instalar quadros, por exemplo.



Para organizar os fios de fones e outros equipamentos, as fitas com 13 ou 20 cm. Os organizadores prendem uma das pontas do fio em separado, o que facilita a armazenagem.



Luzes com tecnologia LED: um dos destaques para uso residencial é o pendente Arktika, com design leve e promessa de luz homogênea.



Luzes com tecnologia LED: para os que apreciam a iluminação interativa, os painéis Mood Light possuem sensores de aproximação que fazem variar a cor dos feixes emitidos




 Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário