(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 15 de abril de 2014

JBA Imóveis ajuda abrigos de cães

12:29

Compartilhe!


Cerca de 100 cães de dois abrigos foram ajudados graças à arrecadação de ração da JBA Imóveis, na última segunda-feira (15). Foram 300 quilos arrecadados na campanha ‘Doe, Adote, Ajude’ que poderão dar respaldo por pelo menos um período de dois meses aos animais recolhidos da rua. A campanha interna durou cerca de um mês e contou com a participação de funcionários e colaboradores da imobiliária.

Segundo a idealizadora do projeto Chance Canina, Cristhiane Boslooper, foi a primeira vez que uma empresa se preocupou em colaborar com o abrigo. “É maravilhoso receber esse tipo de doação e ver que uma empresa se importa com esse trabalho social. Fico bem feliz e, dessa forma, consigo ajudar mais e mais”, conta.

Cristiane mantém em sua própria casa diversos animais como cães, gatos e pássaros, ela os recolhe da rua, os trata, cuida e doa. Há nove anos ela realiza esse trabalho solidário e retira do próprio bolso o dinheiro necessário para os mantimentos, medicamentos e utensílios.

Para continuar com essa atividade, Cristhiane faz em todo primeiro sábado do mês uma feirinha de adoções. Ela conta que saem de oito a dez cães para adoção e, ao mesmo tempo, mais animais são acolhidos. “Há um ‘rodízio’; por onde quer que eu passe e perceba que há um cachorro abandonado, levo para casa para dar o devido carinho e deixá-lo pronto para receber um novo lar”.

A idealizadora do projeto revela que, apesar das dificuldades enfrentadas, é revigorante prestar esse trabalho. “É cansativo, principalmente pelo sofrimento dos animais e ver também que existem pessoas sem amor e sem sentimento que os abandonam, mas me sinto feliz e realizada em dar carinho para quem só te faz bem”.

Ajude você também

Para fazer a sua parte e colaborar com o Chance Canina, você pode doar ração para cães, gatos e pássaros, ou de outras formas também, com medicamentos, produtos de higiene e limpeza, cobertores, panos, tapetes higiênicos, potes, leite em pó ou indicando veterinários. Entre em contato pelo número 41 8503-1727 ou pelo e-mail:  chancecanina@hotmail.com.

Você pode acompanhar o local onde ocorrerá a feira de adoção pela página do abrigo no Facebook: www.facebook.com/chancecanina. Para levar um animalzinho para casa, o futuro dono assinará um termo de comprometimento e, após a adoção, se necessário, Cristhiane Boslooper poderá visitar a residência do futuro dono.














Cristhiane Boslooper, idealizadora do projeto Chance Canina.



Texto e fotos por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário