(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

3 motivos para comprar um imóvel em Curitiba em 2019

13:54

Compartilhe!

Sair do aluguel e finalmente conquistar a casa própria é o maior sonho de muitos brasileiros. Se você está à espera de uma oportunidade para comprar um imóvel em Curitiba e realizar o sonho da casa própria, fique atento: 2019 pode ser seu ano!

Continue lendo e confira 3 motivos para investir em um imóvel em Curitiba agora.

1. Cenário Favorável


Após um duro período de recessão, a economia está começando a se estabilizar, e a inflação tem seguido dentro das metas estabelecidas pelo governo. A tendência é que, com essa estabilização, o preço dos imóveis, que caiu muito nos últimos tempos, volte a subir.

É por isso que, para especialistas, esse é o melhor momento para se comprar um imóvel. Um investimento feito nesse momento da economia pode valorizar muito assim que o cenário econômico melhorar.

2. Taxa SELIC baixa


O ano de 2019 tem sido marcado por recordes de baixa na Taxa SELIC, que atualmente está no patamar mais baixo da história. Isso, aliado à baixa taxa de inflação, significa juros menores para quem precisa assumir um financiamento de imóvel.

3. Facilidade de Negociação


A crise dos últimos anos significou uma queda nas vendas do mercado imobiliário e, com a baixa procura, fica muito mais fácil negociar e conseguir as condições que você deseja.

Está convencido? Visite o site da JBA e confira os nossos imóveis disponíveis para venda. Entre imóveis antigos, novos e na planta, o seu futuro lar pode estar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário