(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Confira as vantagens de morar no Jardim das Américas

11:34

Compartilhe!

O bairro Jardim das Américas fica na zona sul de Curitiba, entre os bairros Jardim Botânico, Cajuru, Guabirotuba e Uberaba. O nome do bairro é uma homenagem às três porções do continente americano.

Durante muitos anos, o bairro foi local de pastagens e criação de cavalos e gado. Com a construção do Hospital São Carlos, na década de 1950 e, mais tarde, do Centro Politécnico (UFPR), a região foi se tornando cada vez mais desenvolvida e urbanizada.

Mobilidade no bairro Jardim das Américas


O bairro da zona sul de Curitiba possui trânsito facilitado devido ao acesso à BR-277. A região recebe várias linhas de transporte coletivo que fazem ligação com os bairros Hauer, Capão da Imbuia e Centro, além da linha Metropolitana que liga São José dos Pinhais a Curitiba. Todas essas opções de transporte tornam o deslocamento dos moradores da região mais confortável e rápido.

Praças no bairro Jardim das Américas


O bairro Jardim das Américas possui várias opções de praças e espaços que permitem passeios ao ar livre e prática de atividades físicas. Uma delas é a praça Ryu Mizuno, local bem cuidado e com belas paisagens.

Outro espaço verde no bairro é a praça Tsunessaburo Makiguti, decorada por canteiros e azaleias e ideal para momentos em família.

Restaurantes e barzinhos no Jardim das Américas


A região sul de Curitiba reúne restaurantes variados que atraem, principalmente, famílias da região. Para quem gosta de saborear uma pizza, o bairro Jardim das Américas possui a Pizzaria e Focacceria Baggio, que oferece vários sabores de pizza, lasanhas e outras massas.

E para quem aprecia a culinária japonesa, o restaurante Jukempô Sushi serve pratos à la carte em opções frias e quentes. Já na culinária italiana, o restaurante Gianfranco serve pratos tradicionais com massas e molhos preparados pelo chef.

Saúde e Educação na zona sul de Curitiba


O hospital Erasto Gaertner é conhecido por ser um centro de excelência em diagnóstico e tratamento de câncer. Inaugurado em 1972, o hospital passou por uma ampliação e atualmente é uma instituição filantrópica que realiza mais de 90% dos seus atendimentos pelo SUS.

O bairro da zona sul de Curitiba também é conhecido por ser uma região universitária. No local, encontram-se as unidades de ensino superior Centro Politécnico da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e SEPT (Setor de Educação Profissional e Tecnológica).

Shopping Jardim das Américas


Inaugurado em 1997, o shopping Jardim das Américas tem desenvolvido ao longo dos anos uma forte ligação com a região local, com eventos para a família durante todo o ano e diversas opções para compras, cinema e lazer.

A localização do shopping também atrai visitantes de cidades vizinhas como Pinhais, São José dos Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e Colombo. O shopping fica próximo a grandes empresas como Electrolux e Femsa (Coca-Cola) e está situado em frente à UFPR, onde circula grande quantidade de professores e alunos diariamente.

More no Jardim das Américas


O Jardim das Américas é repleto de estabelecimentos comerciais, bancos e outras comodidades. Por isso, é normal encontrar no bairro vários condomínios fechados de médio e alto padrão, que proporcionam aos moradores mais segurança, aliada a opções de lazer.

Se você quer morar no Jardim das Américas, fale conosco. A JBA Imóveis é especialista em vender imóveis na região e possui várias opções de casas e sobrados residenciais e em condomínio com excelentes preços e condições de pagamento. Para conhecer nossas opções de imóveis, clique aqui.

E para falar conosco, envie uma mensagem para nosso whatsapp 41 99187.9937, preencha o formulário de contato ou visite uma de nossas lojas. A JBA Imóveis fica no bairro Jardim das Américas, na Av. Nossa Sra. de Lourdes, 867. Também temos unidades nos bairros Boa Vista e Boqueirão. Faça-nos uma visita, será um prazer atender você!

0 comentários:

Postar um comentário