(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 27 de março de 2019

Escolhendo o apartamento ideal para você em Curitiba

15:38

Compartilhe!


Escolher um novo imóvel é uma tarefa que requer muita pesquisa e dedicação. Mas, para facilitar a sua procura, preparamos algumas dicas para você encontrar o apartamento ideal em Curitiba.

Escolha de acordo com o momento de vida

Casais jovens, famílias grandes, solteiros etc. Antes das especificidades de cada apartamento, é importante entender o momento de vida para escolher um novo imóvel. De acordo com o momento e a situação financeira pessoal (ou da família), escolhas diferentes podem ser tomadas em prol de um benefício maior, como mais espaço ou maior praticidade.

Compra ou locação?

Você pretende comprar ou alugar um apartamento? Escolha a melhor opção para você viver com comodidade. Para comprar, a JBA é líder especializada em vendas de imóveis em Curitiba, com o melhor conhecimento da cidade para você adquirir uma nova propriedade.

Metragem e número de quartos

Na hora de encontrar um novo apartamento, filtre pela metragem ou pelo número de quartos disponíveis. Assim, você já consegue excluir os imóveis que não correspondem às suas necessidades.

Facilidades do condomínio

Em Curitiba, você encontra edifícios com condomínios completos com salão de festas, áreas de lazer, espaços gourmet, quadras poliesportivas, piscinas e academia. Tudo isso sem precisar sair da propriedade. Dessa forma, você facilita vários aspectos do seu dia a dia. Mas, caso não seja um diferencial, há edifícios com menos propostas de lazer, por preços menores.

Localização

Você procura por bairros mais tranquilos ou agitados? Pretende morar áreas mais residenciais ou comerciais? A localização é um dos fatores com o maior impacto no preço de um imóvel. Por isso, conheça as regiões de Curitiba para fazer a melhor escolha possível. Em caso de dúvidas sobre os bairros, entre em contato com um de nossos corretores.

0 comentários:

Postar um comentário