(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Curitiba Verde: a nova iniciativa da JBA Imóveis

16:27

Compartilhe!

No aniversário de Curitiba, lançamos a iniciativa Curitiba Verde: uma forma de divulgar e maximizar a importância da ecologia e da sustentabilidade para os habitantes e novos moradores. Queremos promover a nossa cidade, reconhecendo que há muito a melhorar, mas também há muito para se orgulhar.

Por exemplo, você sabia que Curitiba é considerada a Capital Ecológica do Brasil? São mais de 81 milhões m² de áreas verdes, com um índice três vezes maior que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em áreas verdes por habitante!

Curitiba também carrega a fama de ser a metrópole do Brasil com melhor planejamento urbano e maior índice de qualidade de vida. Com tudo isso, entendemos que Curitiba é uma cidade para quem quer #MorarVerde, com bem-estar e próximo à natureza. Não é à toa que os curitibanos têm orgulho da capital: viver em um lugar verde e bem planejado, é uma graça a ser reconhecida e admirada.

No site do Curitiba Verde, você encontra informações sobre mudas de árvores gratuitas para plantio (fornecidas pela Horto Municipal), informações de contato para conhecer as Hortas Municipais, o endereço das Feiras Orgânicas, informações sobre as coletas de lixo tóxico, textos sobre os seis principais parques de Curitiba, guias de como montar uma composteira ou uma horta pequena, além de um mapa completo com as principais áreas verdes de Curitiba.

Participe e acompanhe o movimento Curitiba Verde! Conheças as principais iniciativas ligadas à sustentabilidade, disponíveis na cidade. Acesse e compartilhe o CuritibaVerde.com.br!

0 comentários:

Postar um comentário