(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2019

3 perfis no Instagram para acompanhar o melhor de Curitiba

15:42

Compartilhe!

Curitiba é uma cidade rica em locais para conhecer, fazer atividades diferentes e experimentar novas culturas. Com as redes sociais, algumas pessoas se especializam em fornecer dicas incríveis sobre ambientes e coisas para fazer na cidade.

O Instagram, por ser uma rede social com forte apelo visual, é um dos aplicativos favoritos dos moradores e visitantes para acompanhar as novidades da capital paranaense. Por isso, separamos 3 perfis para você seguir diariamente as melhores dicas.

Os perfis são de moradores de Curitiba, que acompanham o dia a dia da cidade e compartilham suas impressões. Confira:

@oquefazercuritiba

“O Que Fazer Curitiba” surgiu como um blog, em 2015. Segundo os criadores, o objetivo é redescobrir a cidade e explorar os locais mais inusitados e não conhecidos de Curitiba. No Instagram, o perfil conta com mais de 202 mil seguidores, compartilhando diariamente dicas, promoções, restaurantes e outros locais.

@dicasdecuritiba

O “Dicas de Curitiba” também surgiu em 2015, compartilhando várias informações sobre Curitiba além da gastronomia e dos locais para se visitar. O perfil no Instagram compartilha dicas úteis, informações sobre a cidade e eventos que estão acontecendo.

@hashtagcuritiba

O “Hashtag Curitiba” surgiu com a iniciativa de compartilhar as experiências vividas em Curitiba com o olhar de quem não nasceu aqui. O projeto é mantido por duas amigas jornalistas que se autointitulam “turistas dentro da própria cidade”, que adotaram a capital paranaense como lar. No Instagram, o perfil conta com mais de 35 mil seguidores, compartilhando locais inusitados ou desconhecidos da cidade.

Siga a JBA Imóveis no Instagram! - @jbaimoveis

Acompanhe as atualizações da imobiliária líder em vendas de Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário