(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Conheça 3 bairros de Curitiba: Jardim das Américas, Jardim Botânico e Uberaba

07:00

Compartilhe!


A região central de Curitiba é a mais cobiçada por quem deseja facilidades no dia a dia. Com uma ampla oferta de serviços e diversos comércios próximos, os bairros Jardim Botânico, Jardim das Américas e Uberaba têm tudo o que você precisa para viver bem em Curitiba. Preparamos alguns destaques dos bairros, confira:

Bairro Jardim Botânico

O bairro Jardim Botânico leva o nome da maior atração turística da capital paranaense. Com todas as praticidades da capital, em um bairro com excelente planejamento urbano, o Jardim Botânico é uma das melhores opções para viver em Curitiba. A localidade é vizinha dos bairros Jardim das Américas, Cristo Rei, Rebouças e Centro, com uma ampla gama de comércios e serviços disponíveis a poucos minutos de distância. 


Bairro Jardim das Américas

Oferecendo facilidade de locomoção e excelentes opções de imóveis, o Jardim das Américas é uma das melhores recomendações para quem procura praticidade. No bairro está situado o campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Na vizinhança, estão também o Jardim Botânico de Curitiba e a PUC-PR. Os moradores ainda contam com shoppings e supermercados próximos, facilitando o dia a dia.


Bairro Uberaba 

Na divisa com São José dos Pinhais, sendo a localidade vizinha dos bairros Hauer, Jardim das Américas, Boqueirão e Cajuru, o Uberaba é um tradicional bairro residencial composto, em sua maioria, por casas e sobrados. Com rápido acesso aos bairros centrais de Curitiba, por meio da Avenida Comendador Franco, dispondo de uma infraestrutura de qualidade, com escolas municipais, colégios estaduais, creches, postos de saúde e supermercados, o Uberaba é completo para viver bem. Além disso, no bairro Uberaba estão situadas 17 áreas públicas para atividades ao ar livre, sendo uma delas o Parque do Centenário da Imigração Japonesa. 



Para conhecer os imóveis disponíveis em cada um dos bairros apresentados, clique nos links abaixo das postagens ou converse com nossos corretores online.

0 comentários:

Postar um comentário