(41) 3030-9090   (41) 3525-2355 (41) 3071-3535 (41) 3888-6777 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As tendências para 2014 no ramo de móveis para casa

09:00

Compartilhe!


Engana-se quem pensa que o termo ‘tendência’ aplica-se somente ao mundo da moda. Hoje, ele é frequentemente utilizado quando se fala de móveis para casa, apontando o que todo mundo vai usar na decoração na próxima temporada.

As tendências em móveis para casa costumam ser mostradas em eventos internacionais de design, mas nem por isso é preciso desanimar pensando que isso é coisa para gringos: essas tendências sempre desembarcam no Brasil e possibilitam que todo mundo possa montar uma decoração linda e com móveis para casa atuais.

Para 2014, várias tendências em móveis para casa já chegaram por aqui. O clássico, por exemplo, está de volta. Aqui entram móveis com inspiração vintage e muitos detalhes rebuscados, como os arabescos.


No quesito cores, esses móveis clássicos aparecem em uma cartela com tons neutros, como o branco e cinza claro, pincelados com detalhes dourados que ajudam a dar um toque de brilho e luxo para a decoração.




A transparência também está em alta para 2014. Para investir nessa tendência, móveis para casa com detalhes de vidro e acrílicos são mais indicados e atuais, como estantes, mesas de centro e prateleiras, por exemplo. Vale até mesmo escolher versões coloridas, para dar mais personalidade para a decoração.
Outra forte tendência em móveis para casa é a mescla do rústico ao moderno. É só investir nos móveis de madeira e ferro, por exemplo, com detalhes em materiais de alta tecnologia ou com design ousado, garantindo uma mistura bacana de estilos que tornará o ambiente mais atual.

Já no quesito cores, há opções para quem adora móveis para casa com tons vibrantes e até mesmo para os que possuem estilo básico. No caso das cores fortes, o berinjela e violeta são as grandes apostas para 2014 e ótimas opções para substituir móveis com tons escuros, inserindo mais cor na decoração da área.



Os tons claros também têm vez. Neste caso, o lilás, cinza pálido, azul claro, bege e rosa antigo são os que predominarão no próximo ano, inclusive os atemporais tons terrosos, como o caramelo e marrom, que têm tudo a ver com a tendência do rústico.


Com tantas opções, você terá até trabalho para definir qual será a nova cara da decoração da sua casa. O importante é escolher as opções que se adequem a sua realidade financeira, mas, principalmente, ao seu estilo e gosto, pois, não há coisa melhor nesse mundo do que a nossa casa, com a nossa cara!

Fonte: Bom Preço











0 comentários:

Postar um comentário