(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

JBA e DMV Construtora lançam Residencial Campo Belo

14:55

Compartilhe!

Foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (24) o Residencial Campo Belo. São 72 apartamentos disponíveis para venda. O empreendimento que fica localizado na melhor região de Colombo apresenta preços com valores populares. Os futuros moradores poderão fazer o financiamento pela Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os diferenciais do Campo Belo estão em algumas unidades que foram adaptadas para deficientes físicos, localização e preço, diz o diretor geral da DMV Construtora, Alexandre Alvares. “Por ser um empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, famílias com até seis salários mínimos poderão adquirir um apartamento bem próximo a Curitiba, diferente de outros empreendimentos que ficam mais afastados”, conta.

A DMV é parceira da JBA Imóveis há mais de nove anos e firma a qualidade prestada pela imobiliária, diz Alvares. “Sempre trabalhamos juntos porque a JBA é confiável e tem agilidade nos serviços prestados”.

A data de lançamento do Campo Belo fica para junho de 2015 e já tem metade das unidades vendida.

 Alexandre Alvares (DMV construtora) e Sandra Rover (Gerente JBA - Água Verde).




O empreendimento

Localizado na melhor região de Colombo, o Residencial Campo Belo oferece apartamentos com dois dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social e uma vaga de garagem.

São 72 apartamentos no total divididos em três torres. Cada unidade tem 51 m². Os futuros moradores poderão usufruir também do condomínio que oferece playground com casa do Tarzan, área externa com jardim e paisagismo.

Diferenciais: unidades 02 e 05 da torre 2 e unidade 04 da torre 3, somente poderão ser vendidas para deficientes físicos por serem adaptadas.

Perfil:

Saiba mais sobre o empreendimento Campo Belo
Endereço: Rua Sergipe, 15.  Campo Pequeno - Colombo.
Vendas: JBA Imóveis
Preços: a partir de R$ 120.000,00
Contato: 41 3071-3535 ou acesse www.jbaimoveis.com.br
Previsão de entrega: junho de 2015
Construtora: DMV Construtora LTDA.
Registro da incorporação: Matrícula; 41.496. Zona; 1ª Registro de Colombo.




Texto por Robson Leandro



0 comentários:

Postar um comentário