(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Residencial Bella Firenze

16:01

Compartilhe!


Viva em um imóvel situado em uma área de grande valorização, com varias alternativas de entretenimento, compra e lazer. Acesso facilitado para o Centro, diversas regiões da cidade e ao aeroporto Afonso Pena. Condomínio horizontal com 11 triplex padrão luxo.

Metragens entre 151,50m² e 185,00m² de área total de conforto e sofisticação. Três dormitórios, sendo uma suíte com split totalmente planejada para o máximo aproveitamento de espaço para o closet, sacada e banheiro com hidromassagem.

Ático equipado com banheiro, depósito e lareira. Duas vagas na garagem, sendo uma coberta. E ainda, sala para dois ambientes, cozinha, churrasqueira. Imóvel completo feito com material nobre: porcelanato nos pavimentos inferior e ático, madeira alto tráfego nos quartos e granito nas escadas.

E se seu imóvel for menor e tiver valor até de R$ 280.000,00, a construtora avalia a possibilidade de utilizá-lo como parte de pagamento. Chegou a hora de mudar. Agende já sua avaliação sem compromisso e realize agora o seu sonho de uma casa nova.

Veja o vídeo do Bella Firenze clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=6KjUanKTXuc








Maiores informações ligue (41) 3888-6777 ou acesse www.jbaimoiveis.com.br


-------


 Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário