(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maison Soleil apresenta apartamentos ensolarados

13:11

Compartilhe!


Localizado em uma rua tranquila e bem arborizada do bairro Hugo Lange bem próximo a toda infraestrutura de serviços e comércio que a região propicia, o Residencial Maison Soleil proporciona a todas as 44 unidades comodidade e imponência distribuídas em duas torres. As metragens partem de 101 a 180 m².

Em estágio avançado de construção, os futuros moradores podem obter uma boa visualização do empreendimento que oferece apartamentos ensolarados com acabamentos de alto padrão com dois dormitórios, sendo uma suíte. As coberturas são duplex com dois ou três dormitórios, sendo duas suítes e terraço.

Os novos moradores encontram ainda sala para dois ambientes, cozinha integrada, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira e uma vaga de garagem - sendo duas para as coberturas - com portaria e acesso exclusivo.

Os dois blocos são separados por uma alameda que oferece uma pracinha e dois espelhos d’água e cada prédio disponibiliza salão de festa, espaço fitness, playground, elevador, dentre outros diferenciais.










Perfil:

Saiba mais sobre o empreendimento Maison Soleil
Endereço: Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1621 – Hugo Lange.
Vendas: JBA Imóveis
Preços: a partir de R$ 350.000,00
Contato: 41 3525-2355 ou acesse www.jbaimoveis.com.br
Previsão de entrega: janeiro de 2014
Registro da incorporação: Matrícula; 59.742. Zona; 2ª Circunscrição de Curitiba.



Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário