(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Arquitetura: transforme a casa dos seus sonhos

09:00

Compartilhe!
Para aqueles que estão pensando em construir, uma boa dica é contratar um bom profissional – arquiteto ou engenheiro para definir um plano de necessidades e elaborar um projeto personalizado, podendo orientar desde a escolha do terreno, ao projeto arquitetônico e de interiores.




As fases do projeto:

Estudo Preliminar: É neste momento do desenvolvimento do seu projeto em que se colocam de forma gráfica todos os sonhos e necessidades, adequando as ideias à realidade de custos e características do terreno e região.



Projeto Arquitetônico: Uma vez finalizado e aprovado o Estudo Preliminar, segue o desenvolvimento do Projeto Arquitetônico. Este servirá de base para todos os demais projetos e nele estarão contidas as informações necessárias para a total compreensão da construção de forma técnica, clara e direta.



Projetos Complementares: É necessário para compor todo o material de execução da obra, o projeto elétrico, hidráulico, de esgoto, projeto telefone/ TV/ lógica, o Projeto Estrutural e por fim o projeto de interiores.







0 comentários:

Postar um comentário