(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JBA Imóveis comemora Dia do Corretor

11:33

Compartilhe!

 A JBA Imóveis comemorou na última quarta-feira (27) o Dia do Corretor. Para celebrar a data do dia 27 de agosto, a imobiliária reservou um espaço especial para todos os seus colaboradores no Phoenix American-Mex Bar.

Cerca de 150 convidados estiveram presentes, dentre corretores, angariadores, funcionários, gerentes e diretores. O clima de descontração foi garantido com a participação da Banda Orbital, que animou a festa da JBA até o fim da noite ao som de pop/rock.

Para Cláudia Tocci, diretora da imobiliária, a comemoração vem como uma forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo corretor. “Desejamos com esta festa homenagear nossos corretores e proporcionar momentos de descontração entre os colegas que estão diariamente dividindo todos os momentos de entusiasmo referente à rotina de trabalho”, diz.

A cada ano a JBA traz consigo um conceito diferente de inovação para reunir seu corpo profissional no que diz respeito à comemoração do Dia do Corretor. Em 2013, a festividade foi realizada com a sequência de uma gincana interna junto à festa, como forma de interação entre seus colaboradores.




Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário