(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vilagio D' Ouro apresenta diversos diferenciais

08:52

Compartilhe!


Com um projeto arrojado, a Construtora Heron Eos proporciona plantas diferentes para cada uma das três unidades do empreendimento no Residencial Vilagio D' Ouro. A arquitetura empregada propicia sobrados de alto padrão com diversos diferenciais para cada imóvel localizado em região privilegiada do Uberaba.

Com 155 m² de área útil e 161 m² de área total, o sobrado 01 oferece três suítes, sendo uma máster com duas cubas, hidromassagem e closet, sala íntima, ático com lavabo, sala e terraço, sala de jantar, sala de estar, cozinha em estilo americano, lavanderia, terreno nos fundos e quatro vagas de garagem.

No sobrado 02, o futuro dono usufrui de três suítes, sendo uma com sacada e uma com duas cubas e hidromassagem, ático com lavabo, sala e terraço, sala de jantar, sala de estar, lavabo, cozinha em estilo americano, lavanderia, terreno nos fundos e duas vagas de garagem. Unidade com 153 m² de área privativa e 159 de área total.

O terceiro sobrado apresenta três suítes, sendo uma máster com banheiro com duas cubas, hidromassagem e closet, ático com lavabo, sala e terraço, sala de estar, sala de jantar, cozinha em estilo americano, lavanderia, terreno nos fundos e duas vagas de garagem. Imóvel com 148 m² de área edificada e 153 de área total.



Perfil:

Saiba mais sobre as três unidades do Vilagio D' Ouro
Endereço: Rua Padre Júlio Saavedra, 1090Uberaba.
Vendas: JBA Imóveis
Preços: a partir de R$ 693.150,00
Contato: 41 3525-2355 ou acesse www.jbaimoveis.com.br
Previsão de entrega: Dezembro de 2014.
Construtora: Construtora Heron Eos.
Registro da incorporação: Matrícula; 85.203. Zona; 4ª Circunscrição de Curitiba.

Texto por Robson Leandro


0 comentários:

Postar um comentário