(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

3 dicas para alugar um imóvel em Curitiba com rapidez e segurança

19:17

Compartilhe!


Quer encontrar um apartamento ou uma casa para alugar mas não sabe por onde começar? Confira algumas dicas que preparamos para que você alugue um imóvel em Curitiba de maneira rápida e segura.

Pesquise o bairro ideal para você

Se você tem uma rotina agitada entre estudos, família, trabalho, academia e lazer, precisa levar todos os seus compromissos em consideração na hora de alugar um imóvel em Curitiba. Avalie também se o seu meio de transporte é compatível com o bairro que você deseja morar. Se você possui carro mas não quer comprometer sua renda tendo que encher o tanque por ter que cruzar a cidade diariamente, verifique outros tipos de transporte disponíveis – como o público - ou reavalie o bairro onde almeja alugar um imóvel em Curitiba para morar.

Faça um planejamento financeiro – e siga-o à risca

Você já mora em um imóvel alugado ou vai ser inquilino pela primeira vez? A regra de ouro para quem está prestes a alugar um imóvel para morar é: faça uma planilha de Excel com todas as despesas previstas nos próximos meses e anos. Assim, você percebe se o imóvel que está interessado cabe no seu orçamento de maneira realista. Recomenda-se que o valor referente a moradia (aluguel + condomínio) não ultrapasse 30% da sua renda mensal. 

Contrate uma imobiliária confiável

Aqui entram dois fatores em um. Ou seja, contratar uma imobiliária idônea pode te ajudar na hora de avaliar o imóvel que pretende alugar e a fugir das pegadinhas de contrato de aluguel que algumas imobiliárias costumam oferecer.

Ao contar com uma imobiliária que conhece a cidade que você pretende alugar um imóvel, é possível correr menos riscos.

A JBA é uma imobiliária especialista no mercado de imóveis de Curitiba e região desde 1993. Agora, trouxemos nossa experiência para o mercado de locação e já contamos com uma carteira confiável de clientes e imóveis. Para conhecer melhor a JBA Imóveis, acesse nosso site. Para falar conosco, clique e envie sua mensagem para o nosso whatsapp ou inicie uma conversa pelo nosso chat. Ficamos a sua disposição para te oferecer os melhores imóveis com o melhor custo x benefício.

0 comentários:

Postar um comentário