(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A JBA Imóveis também aluga seu imóvel em Curitiba

19:12

Compartilhe!


Desde 1993, a JBA é especialista no mercado imobiliário de Curitiba e região. Para ser uma imobiliária ainda mais completa para você, cliente, nós passamos a atuar também na área de locação de imóveis em Curitiba.

Então, se você é proprietário e está em dúvida sobre vender ou alugar seu imóvel, fale com a nossa equipe, nós podemos ajudar você a tomar a melhor decisão.

Por que alugar seu imóvel em Curitiba?

Mas, afinal, quais são as vantagens em alugar seu imóvel? O aluguel permite que você aumente seus rendimentos de maneira cautelosa, pois, assim, você não precisa vendê-lo por um preço inferior em troca de dinheiro rápido.

Caso seu imóvel esteja localizado em uma região com boas perspectivas de crescimento, você pode alugá-lo até conseguir uma negociação com um preço mais justo. Além disso, enquanto você recebe o valor referente à locação, pode investi-lo para, em breve, adquirir um bem novo, como um novo imóvel.

Aluguel de imóveis é na JBA

A JBA Imóveis conquistou credibilidade ao lidar com uma considerável cartela de clientes e imóveis residenciais, de alto padrão e comerciais ao longo de todos esses anos de atuação. Não à toa, crescemos e continuamos expandindo nossa equipe e estrutura para que mais clientes possam realizar com a gente o sonho de um novo lar.

Hoje, temos excelentes opções de imóveis para compra e aluguel com diversas faixas de preço em Curitiba e região. Além disso, também temos unidades da JBA Imóveis nos bairros Jardim das Américas, Boa Vista e Boqueirão para melhor atender os nossos clientes.

Queremos que você, proprietário de imóveis, também possa contar com o nosso trabalho e credibilidade. Afinal, nossa experiência aliada ao nosso entusiasmo pode te auxiliar a alugar ou vender o seu imóvel em Curitiba de maneira rápida e segura.

Fale conosco

Agora que você já conhece alguns benefícios em alugar seu imóvel com a JBA Imóveis, fale com a gente, somos especialistas e conhecemos a fundo o mercado de imóveis da capital paranaense.

Para entrar em contato, preencha nosso formulário, mande mensagem para o nosso whatsapp 41 99187-9937 ou fale com a nossa equipe através do nosso chat. É a JBA Imóveis com você na hora de investir e viver cada vez melhor. :)

0 comentários:

Postar um comentário