(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2016

JBA Imóveis participa da feira da HabitaServ

17:16

Compartilhe!
A JBA Imóveis participou neste final de semana da feira da HabitaServ. Cerca de 4.500 pessoas passaram pelo local. Somente o estande JBA registrou mais de 250 interessados, resultando em quatro vendas até o momento. A feira, que foi destinada exclusivamente a servidores públicos do Paraná, aconteceu nos dias 30 de abril e 1º de maio no Centro de Evento da FIEP, em Curitiba.

Segundo o gerente-geral da JBA, Silderley Luz, os resultados foram bastante satisfatórios nesta primeira versão e adianta que, para 2017, as perspectivas são melhores ainda. “Institucionalmente foi bem positivo para esse público. Esperamos para o ano que vem um sucesso de vendas com novos lançamentos, maior variedade de produtos, imóveis com projeto arquitetônico mais moderno e mais construtores parceiros presentes”, afirma.

Somente a JBA ofertou 130 empreendimentos e, de acordo com a página da HabitaServ, a feira continua através do site. O funcionário público cadastrado que participou do evento e ainda não fechou negócio tem dois meses (até 1 de julho) para efetuar a compra e ter direito aos descontos e benefícios anunciados.

































Texto por Robson Leandro


0 comentários:

Postar um comentário