(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Saiba como alugar imóvel online em Curitiba

13:34

Compartilhe!

Estamos acompanhando de perto todas as mudanças no mercado imobiliário  e percebemos muitas evoluções neste momento, inclusive mudanças no comportamento do consumidor brasileiro. Nos adaptamos ao contexto atual, sendo a palavra de ordem para sobreviver: “digitalização”. Ou seja, serviços que antes eram feitos presencialmente, agora tornam-se virtuais, exigindo mudanças por parte das imobiliárias e dos próprios consumidores.

 De olho nessas tendências e para garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, implementamos na nossa imobiliária novos procedimentos de atendimento online, continue a leitura para saber mais. 


É possível alugar imóveis de forma online?

Uma dúvida recorrente que observamos nos nossos clientes é a opção que sugerimos a eles de alugar um imóvel online, garantindo a eles mais segurança na hora de fechar negócio. 

Antes da pandemia já estávamos buscando otimizar nossos processos e o isolamento social só veio para acelerar ainda mais a implementação de ferramentas digitais. Alugar ONLINE foi a maneira mais prática que encontramos para realizar esse atendimento com maior segurança e transparência para você.

 

Aluga rápido

Criamos um modelo de aluguel online de imóveis, uma iniciativa mais concreta para superarmos o momento atual. Com o Aluga rápido, é possível escolher o seu imóvel e fechar o seu contrato de aluguel sem sair de casa. Da mesma maneira, o proprietário que tiver um imóvel para alugar, pode anunciar o imóvel de maneira rápida e fácil, por meio de atendimento digital.



Como funciona o aluguel online?

Primeiramente o cliente escolhe o imóvel no nosso site ou nos portais imobiliários, faz o contato com um de nossos corretores de imóveis e, em seguida, é agendada a visita neste imóvel. Todas as dúvidas são respondidas na hora, para o cliente não ficar com dúvidas após a digitalização de toda a etapa de atendimento. Passamos a oferecer também visitas e demonstrações virtuais para os clientes que preferem essa modalidade e por fim a assinatura digital de contratos, que é o último passo para você efetivar o negócio.


Assinatura Digital 

Uma assinatura digital é uma técnica de criptografia usada para validar a autenticidade e integridade de uma mensagem, software ou documento digital. Como o equivalente digital de uma assinatura manuscrita ou selo carimbado, uma assinatura digital oferece muito mais segurança inerente e se destina a resolver o problema de adulteração e falsificação de identidade em comunicações digitais. 

As assinaturas digitais podem fornecer as garantias adicionais de evidência de origem, identidade e status de um documento eletrônico, transação ou mensagem e podem reconhecer o consentimento informado do signatário. Aqui na JBA trabalhamos com assinatura digital, trazendo agilidade, comodidade e segurança em todo o processo.


Como fazer assinatura digital?

Queremos ajudar você a simplificar todas as etapas na locação do imóvel. Então, assim que você escolher o imóvel de sua preferência, enviaremos um link com o contrato de locação para que você tenha acesso digital ao documento e possa conferir e assinar, por meio do upload e envio de documentos em PDF ou Word com total segurança, sem necessidade de impressão ou da presença/assinatura física dos envolvidos. 

Como todo o processo é realizado online, as partes envolvidas podem assinar o contrato em localizações físicas distantes, dispensando contato físico e poupando gastos com deslocamento e cartório, por exemplo.


Segurança em negócios online

Sabemos que ainda podem existir muitas dúvidas e receios quanto fazer um negócio online, mas, saiba que proteger suas informações confidenciais é a nossa prioridade. Temos quase três décadas de mercado imobiliário e nos dedicamos a  realizar negócios seguros, e queremos passar essa confiança para você também, através do digital. 

Além de garantir comodidade e agilidade, o Aluga Rápido garante recursos de segurança incorporados com total profissionalismo, assegurando que o documento não seja facilmente alterados. 


Alugue imóveis facilmente com a JBA

Por isso, se você é proprietário ou inquilino e procura uma imobiliária em Curitiba  para alugar imóvel online, procure um especialista da JBA para trocar informações, esclarecer dúvidas e iniciar um relacionamento que irá garantir total segurança para as suas negociações na área imobiliária.

Agora que você já conhece todas as vantagens de alugar imóvel online com a JBA Imóveis, que tal conferir nossas opções de casas e apartamentos para alugar em Curitiba? Acesse nosso site para ver os imóveis disponíveis em nossa carteira: clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário