(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ano novo, casa nova: 2 razões para comprar um imóvel no fim do ano

17:49

Compartilhe!


Se você está querendo comprar um imóvel há algum tempo, o fim de ano pode ser uma boa época para concretizar esse sonho. Confira abaixo algumas dicas que preparamos e curta a virada de casa nova.

Negocie melhores formas de pagamento

No fim de ano, o comércio precisa bater metas e desovar estoques para fechar um saldo positivo antes de iniciar o ano seguinte. O mesmo acontece no setor imobiliário, onde construtoras e incorporadoras precisam vender uma quantidade suficiente de imóveis para satisfazer às metas de investidores e acionistas.

Nos últimos meses do ano, as empresas do setor costumam repassar para as imobiliárias parceiras descontos e melhores formas de pagamento e parcelamento para que mais imóveis sejam vendidos com mais rapidez. Por isso, aproveite esse cenário favorável e compre sua casa ou apartamento de maneira facilitada.

Muitas vezes, os descontos e condições de pagamento diferenciadas nem são divulgadas com alarde. Por isso, vale verificar de perto se o imóvel que você tanto quer recebeu alguma queda no valor.

Se puder, dê um bom valor de entrada

O momento é propício para dar um valor de entrada significativo que facilite as parcelas e diminua os juros ao longo dos meses e anos seguintes à compra. Aproveite valores como o 13º salário, FGTS, economias em geral e programas de financiamento e faça uma simulação de financiamento.

Na dúvida, fale com alguém da área e peça assessoria antes de assinar o contrato. Afinal, é preciso cautela para concretizar seu sonho de comprar um imóvel. E, depois disso, aproveite a casa nova e curta as festas de fim de ano!

A JBA Imóveis possui uma super equipe de corretores que podem te ajudar com várias dicas para que a sua compra seja feita de maneira tranquila e segura. Somos especialistas nos imóveis de Curitiba e região e queremos te ajudar na realização do seu sonho.

Se você pretende encontrar sua próxima casa, sobrado ou apartamento, visite nossa página de imóveis com várias opções para você. E se você já se decidiu por algum imóvel e quer falar com a gente, preencha o formulário que está no nosso site ou envie uma mensagem para o nosso whatsapp 41 99187-9937.

A JBA Imóveis possui 3 lojas à sua disposição nos bairros Boa Vista, Boqueirão e Jardim das Américas. Venha nos visitar em uma das lojas e saber mais sobre os nossos imóveis.


0 comentários:

Postar um comentário