(41) 3030-9090   (41) 3525-2355 (41) 3071-3535 (41) 3888-6777 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Construtora Estilo e JBA Imóveis participam do 14º Feirão Caixa da Casa Própria

17:19

Compartilhe!
A Construtora Estilo e a JBA Imóveis, que está completando em maio 25 anos de atuação na Grande Curitiba, participam do próximo Feirão Caixa da Casa Própria.
O evento, que está na sua 14ª edição, acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Expo Unimed Curitiba. Os horários de funcionamento serão das 10h às 20h (sex. e sáb.) e das 10h às 18h (domingo). 
A dupla Estilo e JBA terá 14 empreendimentos disponíveis a partir de R$ 117 mil e 42 m2. Serão imóveis no segmento Minha Casa Minha Vida de casas populares em fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais, além de sobrados, sobrados em condomínios e terrenos em condomínios fechados.


De acordo com Ilso José Gonçalves, diretor-geral da JBA Imóveis, no feirão, o cliente tem a vantagem de contar com a aprovação de crédito no local, além do conforto de poder conferir vários imóveis em apenas uma ocasião. “A oferta de imóveis está bastante interessante nessa edição do evento, inclusive porque o cliente usufrui da otimização do tempo para ter a possibilidade de escolher o seu imóvel. Sabemos que a compra da casa própria é o sonho de uma vida toda da pessoa e poder oferecer esse serviço de forma facilitada para o consumidor é muito significativo”, explica.

O evento vem de encontro a avaliação do diretor em relação ao crescimento da procura por imóveis. Segundo ele, o setor imobiliário está apresentando crescimento em faturamento e vendas em relação ao ano passado. “Trabalhamos com uma projeção de aumento entre 10% a 20% no número de unidades vendidas e faturamento”, afirma.
Serviço:
Feirão Caixa da Casa Própria em Curitiba-PR
Data: 25 a 27 de maio
Horário: sexta e sábado das 10h às 20h, e domingo das 10h às 18h 
Local: Expo Unimed – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Empreendimentos disponíveis no evento:
1 - Residencial Boulevard Provence - Pinheirinho
Terrenos em condomínio
2 – Residencial Veneza - Santa Cândida
Sobrado e Sobrados em Condomínio
3 – Verona 2 - Uberaba 
Sobrado
4 – Residencial Ravena - Uberaba
Sobrados e Sobrados em Condomínio
5 – Residencial Boulevard – Boa Vista
Terrenos em condomínio
6 – Residencial Paradise - Abranches
Sobrados em condomínio
7 – Residencial Boulevard Previllege - Uberaba
Terrenos em condomínio
8 – Residencial Castel America - Jardim das Américas
Sobrados em condomínio
9 – Residencial Boulevard Versailles - Uberaba
Terrenos em condomínio
10 – Residencial Park Boulervard - Santo Inácio
Terrenos em condomínio
11 – Residencial Florença - Uberaba
Sobrados e Sobrados em Condomínio
12 – Residencial Don Felipe - Campo Largo da Roseira (São José dos Pinhais)
Casas e casas em condomínio
13 – Residencial Bela Vista - Fazenda Rio Grande
Casas e casas em condomínio
14 – Residencial Capri - Santa Cândida
Sobrados e Sobrados em Condomínio
Sobre:
A JBA Imóveis está presente no mercado imobiliário de Curitiba e Região Metropolitana desde 1993, completando, em 2018, 25 anos de atuação. A empresa possui lojas localizadas nos bairros Boa Vista, Boqueirão, Jardim das Américas e na cidade de São José dos Pinhais. Com aproximadamente 150 colaboradores altamente qualificados em seu corpo profissional, a JBA dispõe de uma ampla estrutura administrativa e, além das quatro lojas, conta com plantões externos nos empreendimentos e atendimento online, dessa forma, o cliente pode obter informações sobre os nossos imóveis, fazer negociações, bem como concretizar a venda com segurança e comodidade. De olho nas mudanças do setor, a imobiliária está sempre investindo em seu capital humano, propiciando treinamentos aprimoramento pessoal e técnico para recepcionar melhor o cliente, resultando em qualidade e agilidade. Entre as nossas conquistas, destaca-se a parceria com mais de 100 construtoras que agregam ao portfólio da JBA empreendimentos de extrema qualidade.

Informações: http://www.jbaimoveis.com.br
Fonte: Lide Multimídia

0 comentários:

Postar um comentário