(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

5 imóveis com hidromassagem

09:30

Compartilhe!
Depois de chegar em casa exausto após mais um dia de trabalho, não tem coisa melhor do que se deparar com uma bela hidromassagem. Passar uma horinha debaixo d'água ouvindo uma musiquinha mais calma só tem a contribuir. Confira abaixo cinco imóveis que a JBA indica para você relaxar dia a dia.


1 – Casa residencial

Casa com quatro quartos, sendo uma suíte máster com closet, banheiro com hidromassagem, aquecimento a gás com painel de controle de temperatura na suíte, terraço de 100 m², ático com escritório, lareira e sacada, salão com churrasqueira, playground e sete vagas de garagem. 469 m² de área total.


                          Confira este imóvel clicando aqui: http://jba.im/casaboqueiraohidro


2 - Residencial Memphis

Sobrado em condomínio com três quartos, sendo uma suíte com banheiro com hidromassagem redonda, sacada, sala para dois ambientes, ático para três ambientes com lareira, churrasqueira e duas vagas de garagem. 178 m² de área total.


                          Confira este imóvel clicando aqui: http://jba.im/memphisguabihidro


3 – Casa residencial

Casa com três quartos, sendo uma suíte com closet, sacada e banheiro com hidromassagem dupla, salas de TV, íntima e de estar, espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e oito vagas de garagem. 187 m² de área total.


                            Confira este imóvel clicando aqui: http://jba.im/casaxaximhidro


4 - Residencial San Marino

Sobrado em condomínio com três quartos, sendo uma suíte com sacada e banheiro com hidromassagem, ático para dois ambientes com lareira, sala para dois ambientes, área nos fundos e duas vagas de garagem. 135 m² de área total.


                         Confira este imóvel clicando aqui: http://jba.im/sanmarinohidro


5 – Casa residencial

Casa com quatro quarto, sendo uma suíte com closet, banheiro social com banheira, hall de entrada, escritório, sala de visitas, sala de estar e jantar, jardim de inverno, edícula de 75 m² com dois quartos e salão e quatro vagas de garagem. 379 m² de área total.


                            Confira este imóvel clicando aqui: http://jba.im/bomretirohidro




Veja muitas outras opções de imóveis com hidromassagem no nosso site: www.jbaimoveis.com.br

0 comentários:

Postar um comentário