(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ótimo padrão construtivo no 14 Bis

16:44

Compartilhe!


O lançamento 14 Bis é o mais novo empreendimento comercializado pela JBA Imóveis em construção em São José dos Pinhais. O residencial fica localizado a um minuto do Shopping São José, a quatro do Aeroporto Afonso Pena e apresenta fácil acesso a supermercados, farmácias, bancos e terminal de ônibus.

Com ótimo padrão construtivo, o edifício será levantado em uma torre com 14 pavimentos e dois subsolos, são nove apartamentos por andar e o prédio terá dois elevadores. As metragens partem de 91 e chegam a 135 m² de área total.

Com quatro tipos de plantas, as unidades oferecem dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social com tampo em granito e uma ou duas vagas de garagem cobertas.

O condomínio também chama a atenção do futuro morador: oferece salão de festas mobiliado e com churrasqueira, sala de ginástica equipada, depósito, guarita e gás central. O diferencial do empreendimento fica por conta de algumas unidades que proporcionam sacada com churrasqueira.


Perfil:

Saiba mais sobre o empreendimento 14 Bis.
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 9770 – Centro – São José dos Pinhais.
Vendas: JBA Imóveis.
Preços: a partir de R$ 245.853,30
Contato: 41 3030-9090 ou acesse www.jbaimoveis.com.br
Previsão de entrega: junho de 2017.
Construtora: Equilíbrio Construção Civil Ltda.
Registro da incorporação: matrícula: 68.371. Zona: 2ª Circunscrição de São José dos Pinhais.



Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário