(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Aluguel online JBA: segurança e agilidade para seu contrato de locação

11:50

Compartilhe!

O mercado imobiliário está em constante evolução. Neste momento, principalmente porque vivemos uma pandemia, a palavra de ordem no setor é a digitalização. Ou seja, serviços que antes eram feitos presencialmente, agora tornam-se virtuais, exigindo mudanças por parte das imobiliárias e dos próprios consumidores. De olho nessas tendências e para garantir a saúde e a segurança dos clientes, a JBA Imóveis lançou o Aluga Rápido, um modelo de aluguel online de imóveis. Além da digitalização de toda a etapa de atendimento, passamos a oferecer assinatura digital de contratos de aluguel, além de visitas e demonstrações virtuais. 
A seguir, você conhece um pouco mais sobre o serviço e confere ainda:
- Aluguel online: vantagens
- Passo a passo do aluguel online
- Anuncie online
- Imóveis para alugar

As vantagens do aluguel online

Como dito anteriormente, em março de 2020 nos deparamos com uma pandemia causada pelo Covid-19, exigindo isolamento social e mudanças culturais por parte das empresas e do próprio consumidor. 
O Aluga Rápido JBA, serviço de aluguel online de imóveis, vem para atender essa demanda. Pela plataforma é possível realizar todo o processo de locação de forma digital, desde o atendimento, realizado inteiramente pelo site da JBA Imóveis, até a assinatura digital do contrato e visita por videoconferência aos imóveis selecionados.
Além de garantir comodidade e agilidade, o Aluga Rápido oferece segurança para a saúde e segurança de dados, uma vez que o negócio é feito digitalmente, com total profissionalismo. 
Com a assinatura digital, o documento assinado é criptografado e armazenado em nuvem com segurança. Dessa forma, somente as partes envolvidas possuem acesso. Como todo o processo é realizado online, as partes envolvidas podem assinar o contrato em localizações físicas distantes, dispensando contato físico e poupando gastos com deslocamento e cartório, por exemplo.
Já com as visitas online aos imóveis, o cliente escolhe aqueles de seu interesse e, por meio de videoconferência guiada pelo corretor, pode verificar os detalhes da casa ou apartamento em Curitiba e região sem precisar sair de casa. 

Passo a passo do aluguel online

Entenda como funciona o processo Aluga Rápido JBA e saiba o que você precisa fazer para alugar um imóvel online sem sair de casa:

1 - Pesquisa e atendimento online

Você realiza uma busca no nosso site e seleciona os imóveis que deseja conhecer. Se precisar de qualquer auxílio ou esclarecer alguma dúvida, fale conosco pelo nosso chat, formulários do site ou WhatsApp.

2 - Pré-cadastro

Envie seus documentos digitalizados e escolha a garantia locatícia de sua preferência, como o seguro-fiança ou CredPago. 

3 - Visita por videoconferência

Por meio de videoconferência realizada por um corretor especializado, visite virtualmente os imóveis que você selecionou e encontre o imóvel ideal para suas necessidades. Funciona como uma visita presencial: com dia e hora marcados e o corretor à sua disposição para mostrar o imóvel.

4 - Assinatura digital de contrato

Assim que você escolher o imóvel de sua preferência, enviamos um link com o contrato de locação para que você tenha acesso digital ao documento e possa conferir e assinar. Tudo é feito online e com total segurança, sem necessidade de impressão ou da presença/assinatura física dos envolvidos. 

5 - Receba as chaves

Com o contrato fechado, as chaves do seu novo imóvel serão entregues na imobiliária. Em seguida, é só preparar a mudança!

Anuncie seu imóvel online 

A JBA Imóveis agora também é especializada no mercado de aluguel de imóveis em Curitiba e região. Se você é proprietário, alugue seu imóvel de forma rápida e segura com a gente.
Conheça alguns dos nossos diferenciais:
Time especialista - Temos o melhor time de corretores de Curitiba e trabalhamos com exclusividade para divulgar o seu imóvel.
Vistoria de entrada e saída - Vistoria terceirizada com uma empresa especialista e imparcial no assunto.
Aluguel Garantido (apenas imóveis residenciais) - Aluguel garantido e em dia para o proprietário, pelo período em que o contrato de locação estiver ativo.
Divulgação - Divulgamos seu imóvel em mídias selecionadas e contamos com agências de comunicação especializadas no mercado imobiliário, garantindo exposição do imóvel de forma assertiva, para pessoas com real interesse.
Fotos Profissionais - Todos os nossos imóveis divulgados são anunciados com fotos profissionais, sem qualquer custo adicional ao proprietário.
Transparência - Seguimos as melhores práticas do mercado com total transparência das situações.
Assinatura Digital - Assinatura de contrato de aluguel sem precisar sair de casa ou ir até o cartório. Trabalhamos com assinatura digital, trazendo agilidade, comodidade e segurança em todo o processo.

Imóveis para alugar em Curitiba

Agora que você já conhece todas as vantagens de alugar um imóvel online com a JBA Imóveis, que tal conferir nossas opções de casas e apartamentos para alugar em Curitiba?
Veja aqui os imóveis para alugar em Curitiba disponíveis em nossa carteira.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário de contato ou pelo WhatsApp.

0 comentários:

Postar um comentário