(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 26 de junho de 2020

5 principais vantagens de morar em condomínio em Curitiba

09:03

Compartilhe!

Pensando em comprar ou alugar um imóvel em Curitiba? Então você precisa levar em conta as vantagens de morar em condomínio. A opção é ideal para quem busca segurança, tranquilidade e qualidade de vida para a família, além de muitos outros benefícios. 
Para te ajudar a entender essas vantagens, listamos neste post os seguintes pontos:
- Vantagens de morar em condomínio em Curitiba
- Benefícios de atendimento JBA
- Opções de imóveis em condomínio da JBA

Vantagens de morar em condomínio em Curitiba

Confira a seguir 4 vantagens de morar em uma casa ou sobrado em condomínio fechado em Curitiba. 

1. PRIVACIDADE

O primeiro item é, sem dúvida, a privacidade. Um sobrado ou casa em condomínio fechado normalmente está localizado em áreas mais reservadas, com total controle de entrada e saída de pessoas, evitando a presença de desconhecidos, como vendedores ambulantes e entregadores. 
Além disso, os terrenos costumam ser mais afastados uns dos outros, o que garante muito mais liberdade para você e sua família aproveitarem o espaço disponível.  

2. SEGURANÇA

Privacidade e segurança estão diretamente ligadas. Além do controle de entrada e saída, condomínios fechados em Curitiba possuem, por exemplo, sistemas de segurança 24h, guarita de acesso e câmeras de vigilância que garantem a tranquilidade dos moradores. 
Outro ponto positivo é que todos esses itens já estão inclusos na taxa condominial, ou seja, não há necessidade de contratar serviços extras de segurança.

3. TRANQUILIDADE

Um condomínio fechado oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com bem-estar. As áreas de lazer, por exemplo, contemplam tanto pais quanto filhos de todas as idades. Alguns condomínios contam com imensas áreas verdes, quadras poliesportivas, playground, churrasqueira, salão de festas e piscina. São espaços seletos, frequentados apenas pelos moradores. E o melhor: não há necessidade de sair de casa para aproveitar isso tudo. 
Além disso, as crianças podem brincar sem riscos dentro das ruas do condomínio, o que é muito mais seguro. 

4. LOCALIZAÇÃO

Outra vantagem é que, normalmente, condomínios fechados em Curitiba estão localizados em regiões menos centrais, porém com fácil acesso à infraestrutura da cidade, como escolas, centros comerciais e instituições financeiras. Isso garante mobilidade e, ao mesmo tempo, muito silêncio e calmaria para quem busca uma vida menos agitada. 
Você pode, por exemplo, levantar de manhã e fazer uma caminhada ou corrida dentro do próprio condomínio. Já seus filhos podem aproveitar o espaço de lazer para se divertirem e conviverem com outras crianças. E, se precisar ir às compras, basta dirigir alguns minutos de carro até o supermercado mais próximo. 

5. COMUNIDADE

Morar em um condomínio facilita muito a criação de um círculo de amizades, e significa que você terá sempre com quem contar se precisar de uma ajuda. Seja para emprestar uma xícara de açúcar ou ter alguém para molhar suas plantas quando você estiver viajando, a criação de laços de amizade com os vizinhos pode ser muito vantajosa. 
Por essa razão, morar em um condomínio fechado em Curitiba pode ser uma ótima opção para quem está vindo morar na cidade sem conhecer ninguém, e especialmente para famílias com crianças, já que elas se beneficiam muito por fazer amizades com as outras crianças do condomínio. 

Benefícios de atendimento JBA

Com uma equipe de mais de 120 colaboradores, mais de 100 construtoras parceiras e mais de 2.000 ofertas de imóveis, hoje, a JBA Imóveis é uma das três maiores imobiliárias de Curitiba, sendo referência na venda e aluguel de imóveis na capital paranaense.
Oferecemos o processo digital de aluguel e venda de imóveis. Com apenas alguns cliques você busca pelos imóveis de sua preferência, recebe atendimento online, e realiza o seu pré-cadastro totalmente online, sem sair de casa. 
Em nosso site, você pode realizar buscas para encontrar o imóvel ideal. Você ainda conta com atendimento ágil, realizado por nossa equipe de corretores online seja pelo nosso chat ou por WhatsApp

Opções de imóveis em condomínios da JBA

Agora que você já sabe as principais vantagens de morar em um condomínio fechado em Curitiba, que tal conferir algumas opções da JBA Imóveis? Confira aqui as opções de sobrados em condomínio ou casas em condomínio em Curitiba que temos disponíveis para você! 

0 comentários:

Postar um comentário