(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Confira 3 dicas para anunciar seu imóvel em Curitiba

10:00

Compartilhe!

Proprietário, precisa anunciar seu imóvel em Curitiba mas não sabe por onde começar? Seguindo as dicas a seguir é possível vender sua casa ou apartamento de um jeito rápido e seguro:

Tire boas fotos

Um bom anúncio precisa de ótimas fotos! Por isso, investir em imagens de qualidade na hora de divulgar seu imóvel é fundamental. Muitos anunciantes trabalham com imagens de má qualidade, fotos pequenas, desfocadas ou escuras. Assim, mesmo que o imóvel tenha boas características, acaba afastando potenciais compradores. 

Para tirar fotos de qualidade invista em uma boa câmera (o ideal é que a câmera tenha, no mínimo, 5 megapixels), procure manter o ambiente bem iluminado, limpo e organizado. Além disso, não economize nas fotos! Registrar cada cômodo que julgar importante vai fazer a diferença na hora de divulgar seu imóvel e atrair possíveis compradores.

Descreva bem o seu imóvel

Onde o seu imóvel está localizado? Essa informação é essencial na hora de divulgar seu imóvel! Informe também com detalhes tudo sobre os arredores, a vizinhança, pontos de referência, estabelecimentos comerciais, vias de acesso e/ou pontos turísticos que sejam próximos do seu imóvel em Curitiba. 

Citar a presença de linhas de transporte coletivo e ciclovias que existem nas proximidades também é bem importante. Por fim, além das informações acima, é essencial que o texto seja claro e livre de erros. 

Não se esqueça de colocar tudo o que pode contribuir na decisão de quem estiver recebendo aquele anuncio: qualidade dos acabamentos, amplitude dos cômodos, incidência de luz natural, móveis embutidos, etc.

Divulgando seu imóvel nas redes sociais

Agora que você já tem informações importantes sobre como divulgar seu imóvel, é hora de partir para a ação! Se você tem possui um perfil no Facebook e no Instagram, divulgar seu imóvel nas redes pode ser uma ótima opção. Afinal, pode ser que apareça algum interessado pelo seu imóvel a partir do seu círculo de conhecidos. Outra boa opção é divulgar sua casa ou apartamento nos grupos do seu WhatsApp

Crie uma boa parceria

E aí, cansou de tirar fotos, criar textos descritivos e usar suas redes pessoais para divulgar seu imóvel muitas vezes sem sucesso? Saiba que existem outras formas de alcançar um público mais qualificado em menos tempo para fazer negócio.

Existem imobiliárias com experiência e clientela consolidada no mercado que trabalham divulgando imóveis de maneira eficaz, utilizando tecnologias e serviços específicos de empresas terceirizadas. Ao contratar uma imobiliária, você poupa tempo, dinheiro e energia e ainda deixa a divulgação do seu imóvel sob os cuidados de quem é profissional no mercado imobiliário. 

Vem pra JBA! 

A JBA Imóveis é uma imobiliária tradicional que trabalha em Curitiba e região desde 1993 realizando sonhos de muitas pessoas. É muito fácil anunciar com a gente! Conheça alguns dos nossos diferenciais:

Time de vendas - Temos o melhor time de vendas de Curitiba e trabalhamos com exclusividade para divulgar o seu imóvel!

Divulgação - Divulgamos seu imóvel em mídias selecionadas e contamos com agências de comunicação especializadas no mercado imobiliário.

Transparência - Seguimos as melhores práticas do mercado com total transparência.

Documentação - Trabalhamos com despachantes parceiros para agilizar todo o processo de documentação. 

Lançamentos - Auxiliamos no processo de lançamento de novos empreendimentos.

Consultoria para construtores e incorporadores - Realizamos serviços de consultoria de viabilidade de terrenos e análise do mercado imobiliário para construtores e incorporadores. 

Para falar com a JBA, é muito simples! Basta enviar um formulário para o nosso site, enviar uma mensagem para o nosso whatsapp ou visitar uma das três lojas abaixo:

✅ Boa Vista - Rua Holanda, 1.050
✅ Boqueirão - Rua Professor João Soares Barcelos, 1.555
✅ Jardim das Américas - Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 867

Esperamos te ajudar a realizar sonhos e ter um 2020 cheio de novas conquistas. Precisando, conte com a gente!

0 comentários:

Postar um comentário