(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O que levar em conta na hora de comprar um imóvel em Curitiba?

10:00

Compartilhe!

Seja para morar ou investir, comprar um imóvel em Curitiba é uma decisão complexa que envolve vários fatores importantes. Para começar, confira dicas a seguir e realize uma compra!

Localização

A localização é um dos fatores mais importantes na compra de um imóvel. Afinal, é ela que direciona as formas de deslocamento e os hábitos dos moradores. Ao morar em uma região central, por exemplo, o morador fica perto de uma série de estabelecimentos comerciais que facilitam seu dia a dia. 

Existem, também, pessoas que preferem morar em bairros mais distantes para fugir do agito do centro. Independentemente da escolha, morar em um local que faça sentido com os seus hábitos, deslocamentos e estilo de vida é o ideal.

Infraestrutura

É cada vez maior a construção de casas, sobrados e apartamentos em condomínios fechados com áreas comuns e espaços compartilhados de excelente infraestrutura. Na prática, eles permitem que mais pessoas dividam um mesmo local. 

Lavanderias, salões de festas, coworkings, espaços pet, academias e bicicletários estão entre alguns desses espaços.

Segurança

É cada vez mais frequente os condomínios que apostam no uso da tecnologia da segurança. Equipamentos de segurança acionadas por aplicativo, câmeras de alta resolução, guaritas blindadas, hall exclusivo para entregadores e visitas, entre outros, dão mais privacidade e segurança para os moradores. Tais tecnologias aumentam o sentimento de proteção dentro de casa, fator muito importante a ser considerado na hora de comprar um imóvel em Curitiba. 

Qualidade de vida

É cada vez maior o número de pessoas que optam por morar perto dos estudos, do trabalho e dos locais mais frequentados. Com isso, é comum o crescimento de prédios comerciais em áreas tradicionalmente residenciais. Por isso, segurança, praticidade e infraestrutura são os itens que mais costumam ser levados em conta na hora da compra de um imóvel. 

Na hora de comprar seu imóvel, avalie as dicas acima e faça uma escolha que leve em consideração o seu estilo de vida. 

Na dúvida, fale com quem entende do assunto! A JBA Imóveis trabalha desde 1993 no mercado imobiliário e tem mais de 2.000 imóveis à sua disposição! Para falar conosco, preencha o formulário de contato, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou visite uma das três lojas abaixo. 

📍 R. Holanda, 1050 - Boa Vista
📍 R. Prof. João Soares Barcelos, 1555 - Boqueirão
📍 Av. Nossa Sra. de Lourdes, 867 - Jardim das Américas

Desejamos que você encontre seu imóvel ideal. Por isso, conte com a gente para realizar seu sonho. Estamos à sua disposição.

0 comentários:

Postar um comentário