(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Como saber o momento certo de comprar um imóvel em Curitiba?

10:00

Compartilhe!

Comprar um imóvel em Curitiba pode ser uma das conquistas mais importantes da sua vida. E uma decisão dessas deve ser tomada após muita análise e ponderação para que se alcance a melhor negociação. Por isso, confira abaixo algumas dicas e conquiste o sonho da casa própria de maneira organizada e tranquila.

Avalie seu momento de vida - Está prestes a morar sozinho? Vai mudar de cidade ou de emprego? A família aumentou? São muitos os motivos que tornam necessária a compra de um imóvel.

Saiba como anda a economia do país - O setor imobiliário é fortemente influenciado pela economia do país. Mas, afinal, é melhor comprar um imóvel em qual momento da economia? Tudo vai depender da forma de pagamento escolhida.

A aquisição de um imóvel geralmente é mais indicada quando o cenário econômico do país está mais favorável e com juros mais baixos. Na dúvida, fale com especialistas no setor imobiliário de Curitiba e região.

Como anda seu orçamento? - Crie uma planilha com todos os seus gastos, receitas e dívidas. Para se preparar para a compra de um imóvel, quite suas dívidas e comece a reservar pelo menos 30% da sua renda mensal.

Saia do aluguel - Sair do aluguel é importante para você? Entenda que tipo de residência e localização se ajustam às suas necessidades para você faça um planejamento e adquira sua casa própria. Entenda também sobre as possibilidades de financiamento, taxas de juros e tempo das parcelas. Verifique no banco se você pode utilizar seu FGTS e outras economias. Porém, não espere o cenário perfeito para comprar um imóvel, pois isso nem sempre acontece. Tudo vai depender da sua real motivação e do momento propício para fazer a melhor escolha.

Ficou com alguma dúvida? Fale com quem entende do assunto. A JBA imóveis é especialista em imóveis de Curitiba e região e tem as melhores opções de casas, apartamentos e sobrados para compra. Conheça nosso site que está novinho e cheio de novidades. E se você ficou com alguma dúvida, fale conosco através do nosso formulário ou mande uma mensagem para o nosso whatsapp 41 99187-9937.

A JBA imóveis tem três lojas nos bairros Jardim das Américas, Boa Vista e Boqueirão para melhor atendê-lo. Aguardamos seu contato para te ajudar na realização do seu sonho.

0 comentários:

Postar um comentário