(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Permuta na JBA Imóveis: quais as condições?

16:45

Compartilhe!

A partir do dia 12 de agosto acontece a campanha de permuta da JBA Imóveis. Mais de 100 imóveis novos e usados foram selecionados para participar da promoção. O valor da porcentagem de avaliação varia de 20% até 94% sobre a troca.

Entre as unidades participantes estão casas, sobrados, apartamentos, áreas e terrenos em Curitiba e região metropolitana. A campanha de permuta se estende até o dia 12 de setembro deste ano.

A aceitação de imóvel ou terreno como parte do pagamento dependerá de análise prévia da imobiliária. A avaliação será de comum acordo entre o proprietário e o corretor da JBA Imóveis. Vale ressaltar que serão aceitos apenas os imóveis com documentação regular.

A permuta na JBA Imóveis é uma das melhores formas de valorizar seu patrimônio. Por isso, fale com um de nossos corretores de imóveis para consultar todas as informações pertinentes à campanha.

E se você possui um terreno e deseja aumentar o valor do seu patrimônio, verifique abaixo como funciona a permuta nesse caso e quais são as condições especiais para realizá-la:

Permuta entre proprietários de terrenos e construtoras


Nessa modalidade de permuta, você, proprietário de um terreno, pode negociar com construtoras para a edificação de unidades na sua propriedade, em uma troca de interesses ganha-ganha.

A permuta é uma opção à venda do terreno, que pode demorar muito tempo conforme o aquecimento do mercado. Afinal, um ativo imobiliário não possui liquidez, algo fornecido com a permuta ao aumentar o valor do investimento inicial com a construção de unidades no lote.

Como funciona a permuta na JBA Imóveis?


Após o estudo da viabilidade técnica, se for identificada a oportunidade de permuta, realizamos o contato com construtoras parceiras interessadas na construção de novos empreendimentos.

Vale ressaltar que nem todos os terrenos são viáveis ou de interesses das construtoras. Por isso, a posse de um imóvel não garante a permuta. A JBA Imóveis atua como intermediadora da relação entre construtoras e proprietários de terrenos.

Antes de tudo, com a parceria de engenheiros e arquitetos, realizamos um estudo exclusivo para verificar as possibilidades de construção no terreno.

Assim, será possível verificar o potencial de construção de um lote, fornecendo mais informações e agilizando a transação comercial. A avaliação do terreno é uma condição especial da JBA Imóveis.

Vantagens da permuta


Você pode aumentar seu patrimônio, além de não haver necessidade de pagar o IPTU durante o período de construção e não gerar imposto de renda! A permuta ocorre apenas com construtores confiáveis, com entregas de qualidade, cadastradas pela JBA Imóveis.

Como realizar uma permuta?


Para solicitar a avaliação do seu terreno para permuta, com a JBA Imóveis realizando a busca dos construtores interessados, entre em contato via formulário em nosso site! Um corretor especialista entrará em contato para realizar o atendimento completo. Acesse o site.

0 comentários:

Postar um comentário