(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Conheça as vantagens de comprar um sobrado em Curitiba

09:56

Compartilhe!


Os sobrados são uma das opções mais buscadas por quem procura alternativas à compra de um apartamento. Confira algumas vantagens relevantes na compra de um sobrado em Curitiba.

Localização


Por conta do Plano Diretor, que é aprovado pela assembleia legislativa, em algumas áreas de Curitiba não há a possibilidade de construção de prédios ou edifícios. Essa é uma medida protetiva para facilitar o planejamento urbano da cidade, evitando erros que outras metrópoles como São Paulo e Belo Horizonte cometeram.

Condomínios de sobrados em Curitiba


Em Curitiba, alguns dos melhores bairros são conhecidos por seus condomínios de sobrados: uma alternativa segura para se morar.

Por isso, há bairros (como o Jardim das Américas) no qual os sobrados se destacam, sendo uma das melhores alternativas para morar em regiões centrais com conforto.

Há diversas facilidades de se morar em um condomínio de sobrados em Curitiba, sendo a segurança da família e a privacidade as principais delas.

Além disso, os bairros geralmente tendem a ser mais residenciais, com menor movimento na maior parte do dia, possibilitando noites tranquilas e dias calmos, longe da agitação do dia a dia do Centro.

Estilo de construção e preço


Os sobrados geralmente são pensados para aproveitar melhor as áreas de construção, integrando ambientes e permitindo espaços maiores que uma casa convencional ou um apartamento.

Dessa forma, os sobrados são precificados diferentemente dos apartamentos. Muitas vezes, os preços até podem se equiparar, porém, com a vantagem dos sobrados possuírem mais ambientes.

Encontre o sobrado à venda ideal para você em Curitiba



No site da JBA Imóveis, você encontra as melhores opções de sobrados à venda em Curitiba. Acesse o site, confira as opções, agende uma visita e escolha seu imóvel ideal.

0 comentários:

Postar um comentário