(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 19 de junho de 2019

O que avaliar na hora de visitar um imóvel em Curitiba?

15:52

Compartilhe!




O que avaliar na hora de visitar um imóvel em Curitiba? Essa é uma das principais dúvidas de quem procura um imóvel. Pensando nisso, separamos 4 fatores que você deve avaliar na hora de visitar um imóvel.

Estrutura do imóvel

Na JBA Imóveis, estão disponíveis apenas casas, sobrados e apartamentos que disponham de total segurança. Por isso, você pode ficar tranquilo na hora de escolher um imóvel disponível em nosso portfólio.

Tamanho do imóvel

Muitas vezes, as fotos não conseguem apresentar os tamanhos reais dos imóveis. Assim, agendar uma visita para conhecer pessoalmente o imóvel interessado é essencial. Conhecer os quartos, salas e banheiros, pessoalmente, ajudam a ter noção do espaço, sabendo que eles são ideais para você e sua família.

Iluminação

A iluminação do imóvel é, muitas vezes, um item de desempate na hora da dúvida entre dois ou mais imóveis. Afinal, a luz solar é essencial para a vida e para o bem-estar: é possível economizar na energia elétrica, além de ser muito importante para que não haja a presença da umidade que causa mofos, por exemplo.

Condomínio e vizinhança

Se você optar por um imóvel em condomínio, procure conversar com o síndico do prédio para tirar suas dúvidas sobre o condomínio (ou edifício). Se for o caso, você também pode conversar com condôminos que já habitam no mesmo endereço há mais tempo, podendo colher a opinião de como é a vizinhança e o relacionamento entre os vizinhos.

Visite, também, as regiões próximas, para conhecer melhor os comércios e serviços públicos disponíveis. 

Escolha o imóvel ideal para você

Vale sempre lembrar que a casa perfeita torna-se um lar a partir da felicidade de uma família. Por isso, escolha o melhor imóvel com os critérios que você julgar importante: segurança, proximidade do trabalho ou da escola dos filhos, em uma área central ou calma, etc. Temos certeza que você fará a melhor escolha.

Para conhecer as casas disponíveis em Curitiba, consulte o site da JBA Imóveis.

0 comentários:

Postar um comentário