(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Onde encontrar os melhores imóveis alto padrão em Curitiba?

09:00

Compartilhe!

A JBA Imóveis agora tem uma modalidade especialmente voltada ao público mais exigente do mercado imobiliário: a JBA Prime. Com uma equipe de olhar apurado, a JBA Prime chegou para oferecer apenas imóveis selecionados. Agora, você tem onde encontrar os melhores imóveis alto padrão em Curitiba.

Com 26 anos de experiência no mercado imobiliário de Curitiba, conseguimos estabelecer parcerias estratégicas com arquitetos, engenheiros, construtoras, incorporadoras e agentes financeiros. Isso nos possibilitou desenvolver essa modalidade que vai proporcionar uma experiência única a quem busca por imóveis de luxo ou alto padrão em Curitiba.

Os colaboradores da JBA Prime atuam como facilitadores no processo de compra de imóveis alto padrão, sendo o contato exclusivo de cada cliente. Entendem e se mantêm constantemente atualizados com o mercado imobiliário e o “novo luxo”, que preza pela experiência para encontrar a melhor alternativa em imóvel para o estilo de vida de cada um dos clientes atendidos.

O mercado de imóveis de alto padrão em Curitiba vem se desenvolvendo e a equipe da JBA Prime está totalmente dedicada estas mudanças. A angariação de imóveis é criteriosa, priorizando imóveis que valorizem a experiência do morar bem como resultado de uma boa localização, padrão de acabamento e diferenciais construtivos.

Se você está buscando imóveis alto padrão em Curitiba e procura por um atendimento personalizado, exclusivo, capaz de oferecer exatamente o que você precisa, conte com a JBA Prime. Os imóveis selecionados variam entre R$ 1,5 mi e R$ 15 mi e são as melhores opções da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário