(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Como valorizar e vender mais rápido meu imóvel em Curitiba?

16:48

Compartilhe!

Fazer um bom negócio na venda de um imóvel é o ideal para quem investe no mercado imobiliário. Apesar da oscilação de mercado que varia conforme diversos outros fatores da economia, há formas de valorizar e vender mais rápido um imóvel e conseguir um ótimo negócio.

A seguir, separamos alguns fatores que influenciam positivamente na imagem do seu imóvel e podem garantir a valorização dele para venda em Curitiba ou qualquer outra localização.

1 - IMAGENS: boas imagens são essenciais na hora de vender um imóvel. Além da qualidade das fotos e vídeos para divulgação, é importante que mostrem devidamente os ambientes do imóvel para venda. Todos os ambientes devem ser fotografados/filmados para que os interessados tenham noção exata de tudo o que está à venda.

2 - ESTÉTICA: boas imagens só são possíveis com uma boa estética dos ambientes. Se pretende divulgar um imóvel para venda, certifique-se de que ele está bem conservado, com pintura boa, piso preservado, vidros e portas intactos, etc. A limpeza do imóvel também influencia positivamente e passar uma melhor impressão do local, tanto em fotos/vídeos, quanto em visitas presenciais.

3 - INFRAESTRUTURA: não são só as questões externas e estéticas que merecem atenção. A infraestrutura do imóvel para venda também tem muita importância e faz a diferença na valorização. Problemas de infiltração, fios de energia aparentes e rachaduras nas paredes devem ser avaliados e restaurados.

4 - DIFERENCIAIS: a presença ou ausência de alguns itens no imóvel para venda também pode influenciar na sua valorização. Imóveis que têm tanque, pia na cozinha, armários planejados, cerca elétrica e outros itens que colaboram com a comodidade do comprador/morador, acabam sendo mais valorizados no momento de comprar um imóvel.

Esses são alguns dos diversos fatores que influenciam e ajudam você a valorizar seu imóvel para venda. Os corretores da JBA Imóveis estão à disposição para te ajudar a entender quais itens são essenciais para vender mais rápido seu imóvel e fechar o melhor negócio. No nosso site, você pode pedir a avaliação do seu imóvel para venda e, caso precise, entrar em contato com nossa equipe.

0 comentários:

Postar um comentário