(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2019

4 bairros seguros para morar em Curitiba

16:41

Compartilhe!


Procurando por bairros seguros para morar em Curitiba? Se sim, acompanhe o artigo! Nós sabemos que segurança é uma das prioridades na hora de escolher um novo local para morar. Por isso, preparamos este artigo para você conhecer as regiões mais seguras de Curitiba, fazendo a escolha ideal para viver com qualidade de vida e bem-estar. Afinal, viver em Curitiba é estar em uma das melhores cidades do país.

A cada trimestre, a Secretaria de Segurança Pública realiza um relatório dos bairros com as menores ocorrências em Curitiba, apontando quais as regiões mais seguras para se morar na cidade.

Confira nossa seleção de 4 bairros seguros para viver em Curitiba:

Jardim das Américas


No Jardim das Américas, fica localizado o campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, além de estar próximo da PUC-PR e do Jardim Botânico de Curitiba.

O Jardim das Américas é conhecido como um bairro de sobrados, com opções incríveis para morar com comodidade próximo ao centro de Curitiba.

Confira as opções de imóveis no Jardim das Américas em nosso site.

Batel


O Batel é o bairro mais nobre de Curitiba, sendo conhecido por seus imóveis de alto padrão e sua infraestrutura de ponta. No Batel, você encontra diversas opções gastronômicas e de entretenimento, além edifícios que são destaques na história de Curitiba, como o prédio centenário da Primeira Igreja Batista de Curitiba, o Pátio Batel (shopping de alto padrão com marcas como Prada, Versace e Tiffany) e o Shopping Crystal.

Água Verde


Vizinho do Batel, o Água Verde também é um bairro nobre de Curitiba com destaque para as áreas residenciais, com excelentes áreas de lazer, incluindo áreas verdes, como o Memorial da Imigração Japonesa e a Praça Elias Abdo Bittar. No Água Verde, também fica localizado o Estádio Joaquim Américo Guimarães, do Athletico Paranaense.

Confira as opções de imóveis no Água Verde em nosso site.

Hugo Lange


A linha da Estação Ferroviária corta o bairro Hugo Lange, na região central de Curitiba. No bairro, que é pacato e tradicionalmente residencial, com muitos sobrados de alto padrão.

No bairro, a Praça Brigadeiro Eppinghaus é destaque, com ampla área verde e espaço para caminhadas. Os restaurantes e espaços gastronômicos também marcam presença, enfeitando o bairro durante as noites.

Atualmente, o Hugo Lange conta com opções de novos empreendimentos para você morar em uma região segura em Curitiba.

Confira as opções de imóveis no Hugo Lange em nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário