(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ideias para studios

15:02

Compartilhe!


A decisão de sair da casa dos pais nem sempre é tão fácil de ser feita. Encontrar algo ideal pode ser complicado, pensando nas necessidades e soluções práticas para o cotidiano contemporâneo. Então, surge a ideia de projetar saídas inteligentes para a integração dos espaços e maior aproveitamento da planta de 34 m².


Armários ganham protagonismo na planta, todos feitos sob medida para o apartamento. A marcenaria inteligente e monocromática fez a divisão e ao mesmo tempo a conexão entre os ambientes, já que a estrutura de studio é sem divisórias.




Para dar cor, o azul turquesa foi incrementado nos detalhes da decoração e pequenas áreas de revestimento das paredes da cozinha, sala e quarto, como o painel geométrico O conceito de loft urbano do projeto foi completado com o cimento queimado nas paredes e laje.



Na cozinha, nichos e bancada foram pensados para auxiliar o morador nas suas atividades diárias, além de garantir conforto e espaço o suficiente para guardar os utensílios e mantimentos. O recorte vazado do móvel ainda conecta o corredor do banheiro ao resto da casa. As cadeiras em turquesa vibrante acendem o ambiente.




O aproveitamento máximo de espaço ainda garantiu um local propício para expor a coleção de miniaturas pop art do jovem.




Na área íntima, a cama ficou disposta próxima à janela, sendo a estrutura de ferro (suporte giratório da TV) a divisão entre o quarto e a sala de estar.



Por fim, o banheiro também não teve alterações estruturais. Então, a personalidade do morador foi traduzida nas pastilhas coloridas que revestem a parede do box, combinando com o gabinete azul. Uma reforma prática e cheia de estilo.



Fonte: Casa Vogue

0 comentários:

Postar um comentário