(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JBA faz mais uma doação de brinquedos

15:11

Compartilhe!
A JBA Imóveis fez a última parte da doação de brinquedos na manhã desta sexta-feira (18). Hoje, a instituição beneficiada foi a Casa dos Pobres São João Batista onde cerca de 40 crianças receberam carrinhos, bonecas e bolas. A arrecadação partiu de uma campanha interna na empresa à qual funcionários e colaboradores se uniram para fazer as entregas.

A Casa dos Pobres atende há 54 anos 38 crianças e adolescentes e o Albergue São João Batista - que funciona no mesmo local -, recebe mais de 140 pessoas que vêm do interior do Paraná e de demais regiões do Brasil para tratamentos hospitalares.

Para Elisa Paixão, diretora da Casa, é uma satisfação receber por mais um ano o auxílio da imobiliária. “É uma alegria sermos lembrados. A JBA adotar a entidade é um privilégio”, revela. Além de brinquedos, a instituição recebeu também alimentos não perecíveis.

Antes da Casa dos Pobres, a JBA ajudou mais três entidades, dentre elas, dois CMEIs em Quitandinha onde mais de 150 crianças foram beneficiadas na semana passada e colaborou com o SESC para recolher brinquedos novos e usados.


































Elisa Paixão, diretora que cuida da área infantil da Casa dos Pobres.


--//--
Doação JBA/Sesc



--//--


Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário