(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A beleza das piscinas

07:00

Compartilhe!
Ter uma piscina em casa é o sonho de consumo de muitas pessoas, principalmente nessa época do ano, com o verão chegando e as temperaturas subindo.
Os modelos de piscina mais comuns ainda são em alvenaria e fibra. Porém, o mercado está sempre trazendo novidades, e uma das últimas são as piscinas em vidro, ainda com um custo alto, porém uma solução exclusiva e inovadora.
Ao planejar sua piscina alguns itens são essenciais: a escolha dos revestimentos tanto interno como na área externa fará toda a diferença, o revestimento interno deve ser apropriado e a escolha da cor é fundamental. O mais comum é a pastilha azul, variando das cores claras para as mais escuras.
Nós arquitetos gostamos de inovar, particularmente gosto muito da pedra Hitam e Hijau; pedras vulcânicas vindas da Indonésia que sua coloração se assemelham com os mares de lá ou do Caribe.


Outa dica diferenciada são as piscinas com revestimentos branco, muito comum na Grécia. Onde também encontramos piscinas com borda infinita. Esse tipo de piscina integra com a paisagem natural dando a sensação que a piscina termina no mar.


Ao falar em piscinas não podemos esquecer nunca que uma boa iluminação é fundamental, pois irá valorizar ainda mais elas, deixando o ambiente muito aconchegante.

Não esqueça de valorizar o entorno da piscina com paisagismo, a escolha das espécies corretas faz toda a diferença.


0 comentários:

Postar um comentário