(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

terça-feira, 18 de agosto de 2015

JBA Imóveis participa da feira da Ademi

09:11

Compartilhe!


A JBA Imóveis estará presente na feira imobiliária da Ademi/PR 2015 que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de agosto no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Nesta edição, a JBA irá ofertar 2.370 imóveis, sendo 2.031 novos e 339 usados.

Dentre as unidades oferecidas no estande da JBA, o visitante encontrará desde os produtos do programa Minha Casa, Minha Vida até as construções de alto padrão. Além de apartamentos, casas e terrenos, o cliente poderá conhecer também sobre as ofertas de sobrados em condomínios fechados que oferecem salão de festas, espaço fitness e sala de jogos com o valor médio de R$ 270 mil.

O diretor-geral da JBA, Ilso Gonçalves, afirma que os clientes que visitarem a feira terão facilidades no ato da compra porque poderão tirar dúvidas, fazer negociações na hora e aproveitar as diversas promoções da imobiliária. “Estamos contando com 80 construtores parceiros que estão fazendo grandes descontos”, diz.

Gonçalves reafirma ainda que diante das dificuldades de restrição do crédito no mercado, várias construtoras vinculadas à JBA estão fazendo o parcelamento direto em até 60 vezes e oferecendo grandes oportunidades aos futuros moradores. “Hoje, o comprador procura por imóveis na faixa de R$ 300 mil, com baixa taxa de condomínio e custo de vida. No evento, por meio do contato direto, podemos fidelizar o cliente após a feira”, aponta.

A imobiliária contará com 50 corretores de plantão altamente preparados se revezando entre os dias da mostra. O cliente que visitar o estande da JBA, poderá obter informações para uma decisão mais rápida e também adquirir um brinde exclusivo.

A JBA Imóveis

Com 22 anos no ramo imobiliário de Curitiba e região, a JBA conta atualmente com quatro sedes físicas mais a loja online, e, além de vendas, a imobiliária presta assessoria aos construtores desde o projeto ao acabamento. “O cliente que compra nossos imóveis, adquire produtos de segurança e qualidade”, conclui Gonçalves.

A feira

A Feira de Imóveis da Ademi está em sua 24ª edição, e neste ano, a expectativa é de que 20 mil pessoas passem pelo local durante os cinco dias do evento. Os visitantes encontrarão algumas atrações culturais como espaço para crianças, Food Trucks e palestras com dicas de negócios e decoração.

Serviço

Feira de Imóveis da Ademi/PR 2015
Datas e horários: 26 a 28/8 (das 16 às 22 horas); 29/8 (das 10 às 22 horas) e 30/8 (das 10 às 17 horas).
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277).
Informações: www.ademipr.com.br/feira2015
Entrada gratuita.

Texto por Robson Leandro


0 comentários:

Postar um comentário