(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quarta-feira, 25 de março de 2015

JBA Imóveis inaugura loja em São José dos Pinhais

14:23

Compartilhe!



 A JBA Imóveis inaugurou na última quinta-feira (19) a primeira loja na região metropolitana de Curitiba – em São José dos Pinhais. O coquetel de inauguração contou com a participação de 200 pessoas, entre os convidados estavam presentes funcionários, colaboradores, construtores e parceiros.

Atualmente, a JBA conta com quatro sedes, além da de São José dos Pinhais -, Jardim das Américas, Boqueirão, Boa Vista e a loja online. Segundo Ilso Gonçalves, diretor-geral da JBA, a quarta sede representa um novo eixo de desenvolvimento para a imobiliária na região metropolitana. “Estávamos esperando essa abertura há quatro anos, e pretendemos ampliar a empresa com novas instalações no entorno de Curitiba”, diz Gonçalves.

De acordo com o diretor-geral da JBA, a imobiliária tem a meta de atingir até o final do ano, 3.000 mil imóveis à venda, sendo 1.000 apenas ao redor da capital. O objetivo principal de ter uma sede em São José dos Pinhais é atender a crescente demanda na região. Hoje, quem deseja um imóvel em SJP pretende gastar de R$ 140 mil a R$ 500 mil. “Em São José dos Pinhais, vamos aumentar o mix de imóveis como apartamentos, sobrados e terrenos, cumprir a meta de 40 vendas mensais, e passar de 15 para 30 corretores”, revela Gonçalves”.

Segundo o gerente de vendas da loja inaugurada, Adriano Campos, a quarta sede representa novos estímulos para atender às expectativas dos clientes e consequentemente dos construtores parceiros. “Acredito que o maior desafio é deixar o nosso nome tão forte em São José dos Pinhais como é em Curitiba, conquistando a confiança dos são joseenses, com mais dinamicidade e mostrando um jeito diferente de trabalho”, propõe Campos.

Com localização de fácil acesso e visibilidade tanto para quem sai de SJP quanto para quem vai de Curitiba em direção ao aeroporto, o novo local conta com atendimento personalizado de domingo a domingo com corretores altamente preparados, plantões externos sete dias por semana, e amplo estacionamento, gerando maior comodidade, qualidade, ética e segurança aos clientes.


Texto por Robson Leandro































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário