(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bella Toscana: sobrados em Steel Frame

15:50

Compartilhe!


 Com 12 sobrados em condomínio, o Bella Toscana se diferencia dos demais lançamentos por ser construído inteiramente em Steel Frame - uma estrutura composta por perfis leves de aço desenvolvido a frio a partir de chapas de aços galvanizados que em conjunto com as placas estruturais formam estruturados painéis capazes de resistir a cargas verticais como telhados e pavimentos, perpendiculares, como ventos, e de corte, transmitindo o peso total até a fundação e garantindo maior segurança ao morador.

As metragens do Bella Toscana partem dos 131 m² e vão até 155 m² de área total, cada triplex tem três dormitórios com piso laminado. O futuro morador poderá escolher entre uma ou três suítes, com sacada ou closet. As unidades propiciam também duas salas, cozinha e lavabo – todos com piso em porcelanato -, área de serviço, amplo ático, banheiro social, escadas em granito e duas vagas de garagem, sendo uma coberta.

Localizado no Bom Retiro e próximo a supermercados, farmácias e panificadoras, o empreendimento apresenta fácil acesso ao Centro e demais bairros, além de facilitar a vida de quem deseja usufruir do polo gastronômico de Santa Felicidade. Cada unidade será entregue com terreno privativo nos fundos.



Perfil:

Saiba mais sobre o empreendimento Bella Toscana.
Endereço: Rua Henrique Itiberê da Cunha, 979 – Bom Retiro.
Vendas: JBA Imóveis.
Preços: a partir de R$ 470.000,00.
Contato: 41 3071-3535 ou acesse www.jbaimoveis.com.br
Previsão de entrega: dezembro de 2014.
Construtora: Construplan Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Registro da incorporação: Matrícula: 44.655. Zona: 1ª Circunscrição de Curitiba.

Texto por Robson Leandro












0 comentários:

Postar um comentário