(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

JBA Imóveis doa cadeira de rodas

13:13

Compartilhe!



A JBA fez a entrega de uma cadeira de rodas na manhã desta segunda-feira (19) a uma moradora de Fazenda Rio Grande. A doação foi possível graças a uma campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio que foram vendidos para a sua aquisição cobrindo parte do custo.

Odila Cordeiro de Araújo foi quem recebeu o aparelho. A idosa de 92 anos que se movimentava já com algumas dificuldades através de muletas foi recomendada pelo seu médico a fazer o uso da cadeira.

A JBA chegou ao conhecimento que Odila necessitava da doação através da idealizadora beneficente, Tânia Mara Hosnes Costa. Tânia se dedica há mais de 20 anos ao empréstimo e doação de cadeira de rodas, muletas, cadeira de banho, cama hospitalar, fraldas geriátricas e alimentos, tudo sem receber nada pela iniciativa.

Segundo Tânia, a doação através da JBA vem na hora exata e de grande valia. “É gratificante ver esse tipo de iniciativa, em ver a necessidade do outro e poder ajudar sem querer receber nada em troca. Imagine alguém só na cama, sem poder ver o sol, e, de repente, poder sair, ir ao médico, mercado, a um passeio. Isso faz a diferença”, conta.

Texto por Robson Leandro  

0 comentários:

Postar um comentário