(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JBA Imóveis e Estilo entregam Boulevard Versailles

15:08

Compartilhe!
 A JBA Imóveis e a Construtora Estilo entregaram oficialmente na última terça-feira (21) o empreendimento Boulevard Versailles. A entrega foi celebrada através de um evento preparado para cerca de 200 convidados no próprio empreendimento com o objetivo de apresentar aos moradores e futuros compradores o residencial. Estiveram presentes também construtores, arquitetos e parceiros da JBA.

Com 100% de qualificação positiva, o Boulevard Versailles superou as expectativas dos convidados que aprovaram principalmente as áreas comuns, decoração e tamanho dos ambientes.

Segundo Ilso Gonçalves, diretor geral da JBA, há pouca concorrência no segmento de terrenos e a tendência é de obter uma grande valorização no imóvel. “Geralmente, quem adquire um terreno tem a intenção de morar ou de vender o imóvel. Neste ramo, acaba sendo um ótimo investimento porque há uma boa valorização devido à pouca oferta de terrenos em condomínio em Curitiba”, conta.

Localizado no bairro Uberada, o Boulevard Versailles foi lançado em maio de 2013. São 90 lotes de terrenos com metragens entre 380 e 477 m². Atualmente, o empreendimento oferta sete unidades para venda com valores entre R$ 406 e 550 mil.

Os próximos empreendimentos a serem entregues oficialmente serão o Boulevard Boa Vista em abril e o Boulevard Previllege em setembro de 2015.


Saiba mais sobre o Boulevard Versailles aqui: http://www.jbaimoveis.com.br/2012/site//imoveis/detalhe/632965832




































Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário