(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Surpreenda-se com Residencial Rudolfo Enns

09:41

Compartilhe!

Localizado na melhor região do Xaxim, o lançamento do Residencial Rudolfo Enns surpreende com conforto, requinte e funcionalidade nas 14 unidades do condomínio com sobrados de 153 m² a 165 m². Três dormitórios, sendo um deles com uma ampla suíte com espaço para closet, sacada, banheiro com hidromassagem, piso aquecido e ducha separada.

Construído em estilo alto padrão, disponibiliza também imensa sala para dois ambientes e uma extensa cozinha. Duas vagas na garagem, sendo uma coberta, ático para três ambientes, banheiro social, área de serviço, lavabo, depósito e churrasqueira individual com ponto a gás e elétrico.

Espaço gourmet mobiliado, equipado com TV, fogão, geladeira, forno a lenha, micro-ondas e louças. Praça de convivência com múltiplos bancos e paisagismo, academia ao lar livre, parque infantil, condomínio com guarita, sistema de segurança físico e infraestrutura para receber monitoramento digital.

Os diferenciais do Rudoldo Enns ficam por conta da porta de entrada com fechadura digital biométrica, interfone com vídeo porteiro, sistema de aquecimento de água a gás com espera para aquecimento solar, central de gás GLP com medição individual, infraestrutura para elevador, para aspiração central em todos os pisos e garagem, persianas integradas nos dormitórios, sendo a da suíte automatizada, preparo de tubulação para receber split na suíte.





Perfil:

Saiba mais sobre o empreendimento Rudoldo Enns

Endereço: Rua Heinrich Lowen, 280. Xaxim.

Vendas: JBA Imóveis

Preços: a partir de R$ 469.912,79

Contato: 41 3888-6777 ou www.jbaimoveis.com.br

Previsão de entrega: setembro de 2014

Registro da incorporação: Matrícula; 13.462. Zona; 7ª Circunscrição de Curitiba.

http://www.jbaimoveis.com.br/2012/site//imoveis/detalhe/632965323



Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário