(41) 3525-2355 atendimento@jbaimoveis.com.br

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

JBA Imóveis e Construtora Equilíbrio fecham parceria

15:38

Compartilhe!

Foi lançado pela Construtora Equilíbrio o empreendimento Rio Guarani. Localizado no bairro Cajuru, somente no primeiro lote, são 84 apartamentos disponíveis para venda.

Mais de 80 corretores e angariadores acompanharam o evento que aconteceu na sede da JBA - Jardim das Américas. A abertura foi feita pelo diretor da JBA, Ilso Gonçalves, pelo proprietário da Construtora Equilíbrio, Rômulo de Mio e pelo gerente comercial da construtora, Pedro Stevanato.

A parceria entre as duas empresas firma a excelência em atendimento e qualidade oferecidos por elas em décadas de mercado. Segundo Rômulo, as duas empresas acabam se beneficiando desse compromisso e ele ressalta que a partir desse lançamento essa parceria perdure e conquiste seus objetivos por muitos anos. “Eu tenho acompanhado a JBA e o serviço oferecido por ela. A JBA tem atuado muito bem e tem plenas condições de atendimento, conhece o seu público”, diz.

O diretor da JBA, Ilso Gonçalves relata que a construtora Equilíbrio é uma empresa séria, que oferece empreendimentos de qualidade. “A Equilíbrio tem uma grande preocupação com seus clientes, tem preocupação com o pós venda e entrega obras de qualidade”, destaca.





Texto por Robson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário